Qual a diferença entre público-alvo, buyer persona e cliente ideal?
Para que uma estratégia de marketing seja eficiente é necessário conhecer as pessoas com quem queremos falar. Neste universo de pessoas, uma empresa tem três
Início » Novos Negócios » Página 6
Para que uma estratégia de marketing seja eficiente é necessário conhecer as pessoas com quem queremos falar. Neste universo de pessoas, uma empresa tem três
Iniciar o próprio negócio não é uma tarefa fácil e fazê-lo crescer é mais difícil ainda. No entanto, uma alternativa para quem deseja expandir suas
O e-commerce é o mercado que mais cresce no país. Com uma estimativa de 6% de crescimento para 2017. Só ano passado, o setor teve
Nós já falamos aqui sobre a revolução das Fintechs ao facilitar transações financeiras que, no Brasil, são sofrem nas mãos da burocratização. Junto com as
Embora as redes sociais sejam o maior canal de comunicação entre empresas e clientes, os sites ainda são importantes para o posicionamento da sua marca
Surgidas na década de 50 nos Estados Unidos, as incubadoras são ferramentas de grande importância para o desenvolvimento de micro e pequenas empresas que ainda
De acordo com o Sebrae, o sistema de franquias segue em constante crescimento, atraindo cada vez mais interessados. Segundo a Associação Brasileira de Franquias (ABF),
Você, pequeno empresário, que quer dar um novo passo em sua carreira e trabalhar com exportação de produtos, saiba que é possível! Pequenas empresas também
Experimente grátis por 7 dias!