Conecte-se ao empreendedorismo

Sistema VHSYS é bom e seguro? Tire todas as suas dúvidas

Tempo de Leitura: 5 minutos
VHSYS Sistema de Gestão Empresarial
ERP completo +  Conta PJ Integrada + Maquininha Stone com mensalidade zero

Supere seus concorrentes com a Gestão Integrada

Organize suas finanças e aumente suas vendas, tudo em um só lugar!

Sabemos que você tem dúvidas se o VHSYS é bom, se o VHSYS é confiável e coisas desse tipo. Então, nosso objetivo, hoje, é tirar todas as suas dúvidas sobre o nosso sistema.

Vamos lá?

Quais são as vantagens de ter o sistema VHSYS?

Geralmente, quando um microempreendedor começa o seu negócio ele possui muita dificuldade com a organização das tarefas. No início, ele está com toda a empresa em suas mãos, precisando cuidar das finanças, do estoque, da compra e venda de produtos, da emissão de notas fiscais e muito mais.

Agora, imagine a seguinte situação: Sua empresa vendeu um produto para o cliente, e então você dá início aos procedimentos: lança o produto, abre a planilha de vendas e dá a baixa.

Depois, consulta a planilha de estoque, por exemplo, para atualizar a informação referente à quantidade dos itens e, após isso, acessa outro sistema para emitir a nota fiscal. Pense bem, quanto tempo você gastaria para fazer tudo isso? E nos dias que sua loja está bem movimentada?

Pensando diretamente nessa dificuldade enfrentada pelo o micro e pequeno empreendedor, é que surge o sistema VHSYS, com um conjunto de funcionalidades que ajudam a tornar as suas tarefas diárias mais organizadas e práticas.

O sistema VHSYS não é um desktop

Primeiramente, você sabe o que é o sistema VHSYS? O VHSYS é uma empresa SaaS (Software como Serviço), ou seja, os usuários se conectam e utilizam aplicativos em nuvem. 

A VHSYS investe em tecnologia para que você acompanhe o ritmo do mercado e esteja sempre à frente dos seus concorrentes.

Você sabe qual é a diferença entre desktop e SaaS? Confira abaixo!

vhsys-saas-tecnologia

Não somos só mais um sistema de gestão no mercado

O sistema VHSYS se destaca no mercado com os seus diferenciais, entre eles, a consultoria. Ao adquirir o produto, o cliente passa por um onboarding com uma equipe especializada da empresa.

Nesse momento, ele aprende tudo sobre a plataforma, configurações necessárias, cadastro de dados e muito mais. Essa etapa de aprendizado ajuda muito no sucesso do cliente e garante maior usabilidade do sistema para o microempreendedor.

Outro diferencial do VHSYS é a oportunidade de testar a plataforma. Ou seja, você pode ter um período de testes, de 7 dias, para conhecer a plataforma, cadastrar os seus dados e saber se o sistema está adequado ao seu modelo de negócio.

Além dos nossos diferenciais de mercado, prezamos muito o nosso relacionamento com o cliente. Como fazemos isso ?Contamos para você abaixo…

Prezamos um atendimento de qualidade

Aqui, o atendimento é nossa prioridade. Prova disso, recentemente, conquistamos o selo RA1000 do ReclameAQUI. Esse prêmio destaca as empresas que possuem os melhores índices de atendimento em sua plataforma.

Entre os critérios de avaliação para conquistar esse selo, e que foram cumpridos pela VHSYS, estão:

  • A média das avaliações dadas pelo consumidor ser igual ou superior a 7;
  • O índice de resposta ser de 90% ou mais;
  • Possuir 50 avaliações ou mais no site do ReclameAQUI;
  • O índice de soluções das reclamações precisam ser igual ou superior a 90%;
  • O índice de empresas que voltariam a fazer negócio ser de 70% ou mais.

Confira os resultados alcançados pela VHSYS:

vhsys-selo-RA1000

O VHSYS, atualmente, é o único ERP do mercado com o selo ReclameAQUI.

Hoje, o tempo de espera de atendimento é de 7 segundos. Além disso, possuímos um atendimento totalmente personalizado e humanizado, sem menu eletrônico, fazendo com que o cliente seja diretamente atendimento por um especialista.

E não para por aí!

Recentemente, a VHSYS foi indicada ao prêmio Época ReclameAqui 2019, uma premiação que honra as melhores empresas para o consumidor e é considerada o Oscar do Atendimento ao Cliente.

Estamos concorrendo na categoria “softwares” e a votação ocorre entre os dias 29 de julho a 08 de setembro de 2019, feita diretamente pelo consumidor, no site Prêmio ReclameAQUI.

Quer nos ajudar a trazer mais esse prêmio para casa? É simples! Confira no nosso post um passo a passo de como votar na VHSYS para o prêmio Época NEGÓCIOS, do ReclameAQUI.

Loja de aplicativos integrada ao sistema VHSYS

Mais um diferencial de mercado, e que merece destaque, é a loja de aplicativos do VHSYS. Essa funcionalidade possibilita que o cliente adicione opções que não estão no fluxo básico do sistema. Os aplicativos podem ajudar o usuário a ampliar suas vendas online e até a melhorar o relacionamento com o seu público-alvo.

Uma das vantagens de se fazer integrações dos aplicativos ao sistema é poder acompanhar e realizar as etapas de uma compra pela internet, desde o faturamento até a promoção do produto.

Vendas online? Nós te ajudamos

Com a implementação do sistema VHSYS na organização, você passa a otimizar todas as etapas do seu negócio. Como resultado, passa a ter mais tempo para se dedicar às questões estratégicas que nortearão o posicionamento da empresa no mercado.

A plataforma também contribui para a redução dos custos com o comércio eletrônico. Manter uma loja virtual funcionando demanda uma equipe multidisciplinar, que administre desde a oferta dos produtos até o cadastro no site. E, claro, bons profissionais exigem um investimento maior.

Na plataforma você também encontra aplicativos que suprem as suas demandas, sem a necessidade de desenvolver internamente uma solução.

Por exemplo, você consegue inserir a opção de rastreamento na loja online, apenas com a compra do aplicativo e, posteriormente, com a implementação no sistema.

Aplicativos como envio SMS, pesquisa de satisfação e VH Desk ajudam a estreitar o relacionamento com o seu cliente. Por meio deles, é possível coletar a percepção que o cliente tem sobre a sua marca.

Aqui na VHSYS, os seus dados estão seguros

Sabemos o quanto é importante manter os seus dados em segurança e investimos em tecnologia de ponta para que isso aconteça. Confira um pouco sobre as tecnologias que utilizamos para manter a sua segurança durante as operações em nosso sistema.

vhsys-tecnologia-gestão

Acima de tudo, somos pessoas

Gostamos de ressaltar sempre que nossa equipe é composta por pessoas que, acima de tudo, são pessoas comprometidas e apaixonadas pelo o que fazem, visando a entrega dos melhores resultados do mercado.

Hoje, a nossa empresa está crescendo mais a cada dia que passa, nos tornando uma equipe ainda mais completa e inovadora.

Temos orgulho de prestarmos um serviço de qualidade que faz total diferença na vida de muitos micro e pequenos empreendedores Brasil afora.

A equipe VHSYS trabalha todos os dias com o mesmo objetivo, ser referência. Procuramos ser referência no que fazemos e nos resultados que entregamos, para que você e a sua empresa evoluam cada vez mais.

vhsys-equipe

Conclusão

Agora, não existem dúvidas de que o sistema VHSYS é o melhor para a evolução da sua empresa. Acreditamos no nosso trabalho e estaremos sempre dispostos a te ajudar no desenvolvimento do seu negócio. Se ainda resta alguma dúvida, realize uma pesquisa sobre a nossa empresa, comprove nossos números de satisfação e experimente o nosso sistema.

Redator vhsys

Explorando os textos no vhsys: potencialize sua comunicação com conteúdos envolventes, destacando-se na plataforma com textos eficazes e impactantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de gestão online

Preencha os dados para iniciar
seu teste grátis de 7 dias no ERP vhsys.

Sistema de gestão online

Experimente grátis por 7 dias!