Conecte-se ao empreendedorismo

Conta Integrada: sistema vhsys tem conta PJ e 100% integrada ao ERP

Tempo de Leitura: 3 minutos
Conta Integrada erp vhsys
ERP completo +  Conta PJ Integrada + Maquininha Stone com mensalidade zero

Supere seus concorrentes com a Gestão Integrada

Organize suas finanças e aumente suas vendas, tudo em um só lugar!

A Conta Integrada facilita e automatiza ainda mais as atividades dos clientes do ERP vhsys, sistema de gestão desenvolvido para as pequenas empresas.

A funcionalidade traz toda a facilidade que os empreendedores precisam para emitir boletos, fazer Pix cobrança e conciliar os valores das vendas rapidamente, de maneira automatizada e com total segurança.

Mais uma solução para simplificar a rotina dos gestores e ajudar no crescimento de seus negócios.

O que é a Conta Integrada?

A Conta Integrada é uma conta 100% digital que faz parte do pacote de funcionalidades do sistema vhsys, ou seja, os clientes do ERP podem criar a sua conta PJ de maneira totalmente gratuita em poucos cliques.

O objetivo da Conta Integrada é facilitar a emissão de boletos bancários e a conciliação bancária, oferecendo condições mais atrativas para realizar essas atividades e permitindo a automatização das tarefas. 

Dessa forma, os gestores e suas equipes ganham ainda mais tempo, produtividade, precisão e controle das atividades e do lucro da empresa.

Facilidade na emissão de boletos com a Conta Integrada ao ERP vhsys

Entre as maiores vantagens e funcionalidade da Conta Integrada está a emissão de boletos.

A criação da conta é 100% digital e gratuita para clientes do sistema de gestão vhsys, a cobrança de pagamento só é feita sobre os boletos quitados.

Além disso, é possível fazer:

  1. Emissão ilimitada de boletos registrados;
  2. Cancelamento gratuito de boletos emitidos;
  3. Emissão de boletos para pessoas físicas ou jurídicas;
  4. Cobrança automatizada para economizar tempo e esforço;
  5. Acesso rápido ao saldo e extrato da conta;
  6. Conciliação e liquidação automatizadas;
  7. Armazenamento de comprovantes;
  8. Entre muitos outros recursos para ajudar nas atividades bancárias da sua empresa!

Para quem é cliente vhsys, após realizar o cadastro gratuito, a funcionalidade de emissão de boletos fica imediatamente disponível!

Além disso, a Conta Integrada possui uma das melhores taxas do mercado para emissão de boletos. Consulte um dos nossos especialistas para conhecer o sistema e tirar suas dúvidas.

Conciliação bancária automática

A conciliação bancária é um processo obrigatório para todo empreendedor. Consiste em comparar os dados financeiros registrados pela empresa (como vendas e pagamentos, por exemplo) com as informações registradas pelo banco em relação às suas movimentações financeiras.

Em outras palavras, durante a conciliação bancária, as informações do extrato bancário são comparadas com as informações registradas em uma planilha ou ERP

Sem um sistema de gestão e uma conciliação bancária automatizada, os gestores precisam realizar essa atividade de forma manual, com todos os registros feitos em uma planilha, o que leva muito tempo para uma atividade recorrente e gera erros que comprometem o setor financeiro da empresa. 

Com isso, o intuito da vhsys ao lançar a Conta Integrada é simplificar essa atividade tão importante para os empreendedores. A nova funcionalidade possibilita automatizar a conciliação bancária para que os gestores tenham mais tempo, precisão e segurança das informações financeiras.

Pix Cobrança

O Pix Cobrança é parecido com o boleto, mas com uma vantagem: o dinheiro cai na hora na conta do empreendedor quando o cliente paga, enquanto no boleto ele precisa esperar até 48 horas úteis.

pix cobrança vhsys
Pix Cobrança do ERP vhsys

Com a função de Pix Cobrança no ERP vhsys, é possível gerar no sistema o QR Code ou Pix Copia e Cola diretamente no momento da venda. Assim, o empreendedor facilita a cobrança e, principalmente, evita cair em golpes, pois o sistema avisará quando o pagamento de fato foi feito, sem que o vendedor precise confiar em comprovantes de transferência, por exemplo.  

Pix avulso

Receba Pix Avulso na sua chave Pix da Conta Integrada, então o ERP automaticamente cria um recebimento no módulo de “contas a receber”. 

TED

Também é utilizada a função de transferências TED na Conta Integrada, função ainda muito usada na gestão de serviços. 

Experimente grátis o ERP vhsys

Ficou curioso para saber na prática como as funcionalidades do vhsys impactam a sua empresa? Então teste o sistema gratuitamente por sete dias!

banner Controle Financeiro - 2

Conheça a vhsys

Com sede em São José dos Pinhais (PR), a vhsys é uma empresa de tecnologia que está no mercado desde 2011 com milhares de clientes em todo o Brasil e que faz parte do Grupo Stone.

A principal ferramenta da vhsys é o ERP, um sistema de gestão ideal para o micro e pequeno empresário administrar a sua empresa de uma maneira mais simples e eficiente, através de um sistema completo, rápido e fácil de usar.

Conta Integrada: sistema vhsys tem conta PJ e 100% integrada ao ERP
Keila Boganika

Graduada em Comunicação Institucional pela UFPR e pós-graduada em Marketing Digital, já passou por agências, e-commerce e empresas SaaS. Entusiasta a estudar sobre negócios e tecnologia, produz conteúdo para empreendedores e gestores que desejam aprender mais sobre como organizar, automatizar e ampliar a operação das suas empresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de gestão online

Preencha os dados para iniciar
seu teste grátis de 7 dias no ERP vhsys.

Sistema de gestão online

Experimente grátis por 7 dias!