Conecte-se ao empreendedorismo

Marketing Digital

Como fazer marketing para loja virtual
Lojas

Como fazer marketing para loja virtual?

Se você tem uma loja virtual, já deve saber da importância que o marketing digital tem quando o assunto é aumentar as suas vendas.

Marketing Digital

Top 5 tendências do comércio eletrônico em 2022

Que nos dias atuais o consumo eletrônico, ou seja, aquele que acontece por meio da internet vem crescendo cada vez mais você já sabia, mas você entende o porquê disso?

Marketing Digital

7 Conceitos e Tendências de varejo em 2024

O mundo todo tem revolucionado a maneira de relacionar-se com o cliente e oferecer o seus produtos e serviços, fenômeno esse totalmente visível e inegável, e isso gera impactos que agem diretamente nas tendências para o varejo.

Marketing Digital

Como criar e estabelecer uma conta comercial no Instagram

Você já deve ter reparado que nos últimos meses, aqui no blog da vhsys, temos focado muito em ressaltar a importância da internet e, consequentemente, das redes sociais para aqueles que desejam expandir seu negócio.

Mulher digitando no laptop
Marketing Digital

Trade Marketing para atrair clientes.

Se você é empresário ou convive com um, sabe que conquistar clientes é um desafio constante e de extrema importância para qualquer negócio e é aí que o Trade Marketing entra e revoluciona toda a sua empresa!

Gestão

Importância da jornada do cliente no varejo

Você possui um comércio que lida diariamente com clientes e quer melhorar as suas vendas, mas não sabe como fazer? A jornada do cliente no varejo vai te ajudar nessa meta!

Marketing Digital

Storytelling ,a técnica inovadora para transmitir mensagem ao seu público

Você já ouviu falar sobre Storytelling, mas não sabe o que isso significa?
Bem, basicamente o Storytelling é a arte de contar histórias que associada à algumas técnicas de marketing e audiovisual pode se tornar uma ferramenta incrível para o seu negócio!
Gostou e quer saber mais?

Marketing Digital

Take away – o segredo da experiência no food service

Que a pandemia do Coronavírus mudou o modo de consumo das pessoas, isso a gente já sabe. Porém, você sabe qual mecanismo os bares e os restaurantes utilizaram para atender às novas necessidades de seus clientes? Então, fique conosco. Neste artigo, falaremos sobre o sistema take away e o compararemos com o delivery e o drive-thru.

Sistema de gestão online

Experimente grátis por 7 dias!