Conecte-se ao empreendedorismo

ERP Nuvem Shop, sua loja virtual integrada ao VHSYS

Tempo de Leitura: 3 minutos
ERP Nuvem Shop
ERP completo +  Conta PJ Integrada + Maquininha Stone com mensalidade zero

Supere seus concorrentes com a Gestão Integrada

Organize suas finanças e aumente suas vendas, tudo em um só lugar!

Com os avanços tecnológicos, as pessoas mudaram, assim como os seus meios de comunicação, seu comportamento na hora da compra, e com o surgimento do e-commerce, as possibilidades aumentaram. Diversas marcas conhecidas resolveram se inserir no mercado digital, dando espaço também para que muitas pessoas começassem a empreender sem o espaço físico ou começar um negócio com baixo investimento.

Porém, o mercado digital não é mais uma grande novidade. Diversas marcas que já eram fortalecidas em espaços físicos também se fortaleceram online. Além disso, a cada dia existem mais estratégias, atualizações e mais meios de divulgação que podem ser utilizados para promover produtos e serviços.

É fácil notar que, apesar da internet ter abrido uma diversidade de opções de compra para os consumidores e facilitado para empreendedores que procuram abrir um negócio com menos investimento, a concorrência agora é muito maior. Para que haja tempo para pensar em novas estratégias e fazer seu e-commerce vender mais, os administradores que estão inseridos no mercado digital precisam utilizar todas as ferramentas para otimizar seu trabalho, torná-lo mais eficiente e ágil.

Pensando nisso, a VHSYS trouxe mais uma parceria para que você saia na frente e torne seu trabalho muito mais eficiente. Agora, você pode integrar o seu sistema de gestão com a Nuvem Shop.

O que é a Nuvem Shop?

A Nuvem Shop é uma plataforma de e-commerce criada especialmente para possibilitar que pequenas e grandes empresas criem sua loja online e se insiram no mercado digital com muito mais praticidade

Para quem quer começar um novo negócio online, podem existir diversas barreiras que fazem a pessoa desistir da ideia, o que muitas vezes acontece quando pensamos nos custos ou no tempo que a construção de um site envolve, além de toda a gestão do negócio.

Então, a tarefa que no começo parecia ser simples, começa a ficar complicada por falta de opções. Devido a isso, os comerciantes acabam optando pelos marketplaces, que apesar de terem uma grande visibilidade, deixam a empresa lado-a-lado do concorrente, não permitem que o usuário tenha seu próprio site personalizado e seu contrato é limitado, o que torna o sistema engessado, sem a possibilidade de escolhas para o proprietário.

A plataforma da Nuvem Shop é uma solução para essas dificuldades, permitindo que os usuários comecem a empreender online sem complicações.

Você consegue personalizar toda a sua página:

  • Adicione seus produtos, assim como o seu nome, fotos com boa qualidade e descrição;
  • Selecione o layout que preferir e que combine com a sua marca
  • Disponibilize as opções de pagamento (cartão de crédito, boleto, dinheiro ou transferência bancária) e formas de envio
  • Escolha o seu domínio.

Tudo isso de forma rápida e fácil, simples assim! Além disso, você terá a confiança de uma empresa que é uma das principais do ramo na América Latina, com mais de 500 mil lojas criadas pela plataforma.

ERP Nuvem Shop: como funciona a integração?

Adicionando o aplicativo da Nuvem Shop em seu sistema VHSYS, será possível sincronizar todos os seus dados armazenados na loja virtual. Dessa forma, você conseguirá administrar seu negócio com muito mais facilidade.

Com a integração, você garante uma ampla visão do negócio. Tenha o controle financeiro, controle de estoque e vendas, gestão e emissão de notas fiscais em um único sistema.

Confira o passo-a-passo e saiba como a integração funciona

  1. Instale o aplicativo de integração com o Nuvem Shop em seu VHSYS;
  2. Autorize a integração e dê as permissões necessárias para a autenticação do VHSYS;
  3. Faça a sincronização dos sistemas (sincronize seus produtos, estoque, clientes e pedidos);
  4. Pronto! Agora você já pode gerenciar suas vendas online com mais precisão e facilidade.

Conclusão

Estar presente no mercado digital se tornou algo necessário, que já não é mais uma novidade para empresas que querem evoluir e encontrar novas possibilidades. Porém, marcar presença em um espaço que já é tão concorrido pode ser difícil, o que aumenta a demanda por ferramentas que facilitem a gestão e o controle de vendas.

O VHSYS é o sistema ERP mais completo do mercado, essencial para micro, pequenas e grandes empresas para cuidarem da gestão empresarial durante o dia a dia. Com o aplicativo da Nuvem Shop disponibilizado para a integração no sistema, é possível cuidar do negócio e, ao mesmo, ter um site que seja atrativo para seus clientes de uma maneira muito mais fácil e prática.

Com as suas vendas, estoque e gestão no controle, você fica livre para pensar em novas estratégias para o seu negócio e novas maneiras para divulgar seus produtos e serviços. Saiba mais sobre essa facilidade!

Gostou? Então inscreva-se agora na nossa newsletter e faça parte do grupo de empreendedores que está revolucionando o mercado!

Redator vhsys

Explorando os textos no vhsys: potencialize sua comunicação com conteúdos envolventes, destacando-se na plataforma com textos eficazes e impactantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de gestão online

Preencha os dados para iniciar
seu teste grátis de 7 dias no ERP vhsys.

Sistema de gestão online

Experimente grátis por 7 dias!