Conecte-se ao empreendedorismo

Taxa de emissão de boleto: como é feita com o ERP vhsys?

Tempo de Leitura: 3 minutos
Taxa de emissão de boleto_ como é feita com o ERP vhsys_
ERP completo +  Conta PJ Integrada + Maquininha Stone com mensalidade zero

Supere seus concorrentes com a Gestão Integrada

Organize suas finanças e aumente suas vendas, tudo em um só lugar!

Quando se trata de boletos e cobranças, uma das preocupações mais frequentes dos empreendedores é a taxa de emissão de boleto, não é mesmo?!

Embora não seja o cuidado principal no momento de escolher um sistema emissor de boletos, é importante entender as taxas disponíveis no mercado para fazer a melhor escolha para o seu negócio.

No mercado em geral, é comum que sejam aplicadas taxas para cada boleto emitido, o que pode impactar nos custos e no planejamento financeiro. No entanto, o ERP vhsys oferece uma abordagem diferenciada e vantajosa nesse aspecto com cobrança de taxas somente pelos boletos quitados e com uma tabela progressiva de valores em que quanto mais boletos a empresa emite, menor fica o valor por emissão.

Como funciona o processo de cobrança em geral no mercado?

Antes de entendermos como funciona a taxa de emissão de boletos no vhsys, é importante compreender o processo de cobrança praticado por grandes bancos tradicionais e outras plataformas que impõem regras como: 

  1. Cobrança da taxa de emissão de boleto, independe se foi quitado ou não pelo pagador;
  2. Geralmente não é flexível em relação às taxas de emissão, não oferece pacotes vantajosos para que o cliente expanda a sua operação.
  3. Exigem a emissão de remessa e retorno para a integração com sistemas de gestão, o que leva tempo e demanda processos manuais;
  4. Necessita de conciliação bancária manual para reconhecer os pagamentos junto com o ERP utilizado pela empresa;
  5. Podem cobrar taxas para cancelar boletos emitidos.

Como funciona a taxa de emissão de boletos no vhsys?

O vhsys se destaca ao oferecer uma taxa de emissão de boletos diferenciada e vantajosa para seus clientes do ERP que utilizam a Conta Integrada que é gratuita e digital. 

Com o sistema vhsys, o processo de emissão de boletos é simplificado e acessível. Ao invés de cobrar uma taxa fixa por boleto emitido, o vhsys adota uma abordagem mais flexível, em que as empresas pagam apenas pelos boletos que foram efetivamente pagos pelos seus clientes.

Isso significa que você não precisa se preocupar com prejuízos financeiros caso seus clientes não realizem o pagamento dos boletos emitidos. Essa política de cobrança mais justa e alinhada com o desempenho financeiro do seu negócio é uma das principais vantagens do vhsys, permitindo que você controle melhor seus custos e evite desperdícios.

Além disso, a taxa de emissão de boletos é progressiva, quanto mais boletos a sua empresa emite, menor ficam as taxas. Dessa maneira, o ERP vhsys proporciona economia a longo prazo para o seu negócio e incentiva o seu crescimento.

Taxa de emissão de boleto

Por que emitir boletos com o vhsys?

Ao emitir boletos com o sistema vhsys a sua empresa ganha economia de dinheiro e, principalmente, tempo para que você e sua equipe parem de se preocupar com atividades demoradas e burocráticas e passem a focar nas vendas e nos lucros da empresa – que é o que realmente importa, certo?!

Por isso, a emissão de boletos com o vhsys proporciona os seguintes benefícios:

  1. Facilidade de uso e livre de burocracias: cadastro simplificado que você faz em menos de um minuto e uma interface intuitiva que permite iniciar a emissão de boletos sem processos demorados.
  2. Emissão ilimitada de boletos registrados: possibilidade de emitir quantos boletos registrados desejar, para pessoas físicas e jurídicas, sem restrições.
  3. Tabela de preços progressiva: as taxas unitárias por boleto diminuem conforme mais boletos são emitidos, proporcionando economia a longo prazo.
  4. Pagamento somente pelos boletos quitados: a taxa é cobrada apenas quando os boletos emitidos forem efetivamente pagos pelos clientes.
  5. Pagamento seguro: o vhsys utiliza tecnologias avançadas de segurança, garantindo a proteção dos dados financeiros das transações.
  6. Agilidade no recebimento: valores dos boletos pagos são creditados em até 48 horas úteis na Conta Integrada vhsys, permitindo um gerenciamento mais eficiente do fluxo de caixa.
  7. Cancelamento gratuito de boletos: possibilidade de cancelar boletos emitidos sem custos adicionais em casos de alterações ou cancelamentos de cobranças.
  8. Suporte humano, especializado e gratuito: equipe de suporte disponível para auxiliar em dúvidas ou problemas, garantindo um atendimento personalizado e eficiente.

Além da taxa de emissão de boletos flexível e outras vantagens, o vhsys proporciona uma integração completa com outras áreas da sua empresa pelo ERP, o que facilita o processo de gestão financeira e operacional. 

Dessa forma, você pode emitir boletos de maneira rápida e eficiente, gerando mais praticidade para o seu dia a dia, e ainda otimizar diversos outros processos da sua empresa.

Portanto, não perca mais tempo nem dinheiro e comece hoje mesmo a testar o ERP vhsys gratuitamente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de gestão online

Preencha os dados para iniciar
seu teste grátis de 7 dias no ERP vhsys.

Sistema de gestão online

Experimente grátis por 7 dias!