Contrato Social de uma empresa: o que é?
O Contrato Social de uma empresa é um documento muito importante utilizado na criação de um CNPJ. É como se fosse uma espécie de “certidão
O Contrato Social de uma empresa é um documento muito importante utilizado na criação de um CNPJ. É como se fosse uma espécie de “certidão
A vhsys é conhecida por fornecer um sistema ERP completo e integrado, projetado para atender às necessidades de pequenas e médias empresas. Eles se concentram
Gestão fiscal é um daqueles assuntos que, para a maioria dos empresários, é complexo, não é mesmo?! No entanto, é uma área vital para a
Gerenciar diferentes clientes, fidelizar parceiros, ampliar o valor dos seus serviços… Certamente existem muitos desafios na rotina de um empreendedor na contabilidade, não é mesmo?! É por isso que selecionamos neste post as principais práticas e dicas de gestão para aplicar no seu escritório de contabilidade!
Saiba os principais motivos que levam a desfazer uma sociedade e como sair de uma sociedade empresarial corretamente.
Quem tem uma empresa de pequeno porte sabe que a gestão é importante para a sobrevivência e crescimento do negócio. Logo, estabelecer um processo seguro e prático se faz necessário para que tudo ocorra da melhor maneira possível.
A principal diferente entre micro e pequenas empresas está no valor de faturamento e na quantidade de funcionários! Porém, é necessário que você, empreendedor, entenda
O planejamento financeiro empresarial é um documento que guia os objetivos e as ações do setor financeiro e de outras áreas impactadas por ele. Um
Experimente grátis por 7 dias!