O meio mais fácil de fidelizar o cliente é por meio de um bom atendimento. Ele precisa ser humanizado, personalizado e acima de tudo ágil.
Na vhsys, esses fatores são vividos todos os dias pela equipe de atendimento ao cliente. E, a partir deste comprometimento, a startup conquistou o Selo RA1000, do ReclameAQUI.
Esse selo foi criado pelo ReclameAQUI para destacar as empresas que tem os melhores índices de atendimento em sua plataforma.
Para que a vhsys fosse qualificada para receber o selo, foi preciso atender 5 critérios:
- A média das avaliações dadas pelo consumidor ser igual ou superior a 7;
- O índice de resposta ser de 90% ou mais;
- Possuir 50 avaliações ou mais no site do ReclameAQUI;
- O índice de soluções das reclamações precisam ser igual ou superior a 90%;
- O índice de empresas que voltariam a fazer negócio ser de 70% ou mais.
Atualmente, o vhsys é o único ERP do mercado com o Selo ReclameAQUI.
“Este reconhecimento reflete nosso grande interesse em atender muito bem nossos clientes. Nós sempre priorizamos todos eles, assim como o sucesso de suas empresas, proporcionando um atendimento ágil e eficaz. Aqui na VHSYS, a voz dos clientes realmente tem efeito e é ouvida. ”,
relata Wagner Araujo, Gerente de Atendimento.
vhsys: muito mais que um ERP
A vhsys surgiu em 2011 e fornece sistema de gestão empresarial para micro e pequenas empresas. A startup fica em São José dos Pinhais (PR) e atende clientes em todo o Brasil.
O software de gestão conta com módulos integrados de controle de vendas, financeiro, estoque e emissão de todos os tipos de notas fiscais.
Todas essas funcionalidades ajudam o empreendedor a ter maior controle de todas as suas operações, poupando tempo e dinheiro.
A vhsys possui o maior sistema de gestão de Curitiba e região, é apaixonada por tecnologia e desenvolvimento de soluções completas para o gerenciamento de empresas em todo o país.
Conheça um pouco mais da história da vhsys aqui.