Conecte-se ao empreendedorismo

VHSYS concorre ao Prêmio ABComm de Inovação Digital 2019

Tempo de Leitura: 3 minutos
vhsys
ERP completo +  Conta PJ Integrada + Maquininha Stone com mensalidade zero

Supere seus concorrentes com a Gestão Integrada

Organize suas finanças e aumente suas vendas, tudo em um só lugar!

A VHSYS está cheia de boas notícias, e para começar, estamos concorrendo ao Prêmio ABComm de Inovação Digital 2019, na categoria Startup do Ano.

A premiação é promovida pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). O objetivo é estimular o desenvolvimento do mercado digital no país e premiar as melhores práticas e profissionais do setor.

Para Reginaldo Stocco, fundador da VHSYS, participar da premiação mostra que a startup está no caminho certo.

“Nós desenvolvemos tecnologia para ajudar milhares de empresários a organizar a gestão de seus negócios e, consequentemente, auxiliar em seu crescimento.

Estamos entre 6 mil startups no país e, participar desse prêmio, mostra que estamos fazendo a diferença no mercado e na vida das pessoas”, diz.

As votações vão até o dia 08 de abril e podem ser feitas aqui. Seu voto é muito importante para nós! 🙂

VHSYS: mais que um sistema de gestão

A VHSYS surgiu em 2011, fornecendo sistema de gestão empresarial para micro e pequenas empresas, no modelo SaaS (Software as a Service).

Criada por Reginaldo e Luan Stocco, a startup surgiu a partir da necessidade de um cliente da antiga empresa de Reginaldo, a Visual Host. Na época, o empresário desenvolvia sites e fornecia provedor de internet.

A necessidade era ter um sistema que emitisse nota fiscal de forma mais rápida, intuitiva e fácil que o emissor gratuito do governo. Assim, foi criado um software completo de gestão empresarial, que acompanhava o crescimento do mercado SaaS e dos micro e pequenos negócios no país.

O software conta com módulos integrados de controle de vendas, financeiro, estoque e emissão de todos os tipos de notas fiscais. Além disso, em 2013 foi criada a Loja de Aplicativos.

Eles potencializam o sistema com funcionalidades que ajudam o usuário a melhorar a comunicação com o cliente, cobrança, armazenamento de arquivos como notas fiscais, controle de funcionários, bens, gestão de clube de assinaturas, antecipação de recebíveis e muito mais.

Em 2017, a empresa teve o aporte da empresa M3 Investimentos, o que acelerou ainda mais a startup gestão financeira. Neste ano, a VHSYS contabilizou que mais de 150 mil empresas já usaram o sistema e cerca de 2 milhões de notas fiscais foram emitidas.

Isso mostra o potencial do software, que é atualizado constantemente desde a sua criação, para entregar a melhor solução em gestão empresarial aos clientes.

Em 2018, a startup dobrou o seu número de funcionários e cresceu 100%. Hoje, a VHSYS é um dos maiores ERPs (Enterprise Resource Planning) do Brasil e possui a primeira loja de aplicativos integrada do mercado.

Conquistas e paixão pela cultura

Também em 2018, a empresa ficou em sexto lugar no Paraná, como uma das melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place To Work (GPTW). Em 2019, foi a vez de estar entre as 30 empresas mais amadas do Brasil, no ranking da Love Mondays.

Neste ano, também foi selecionada para participar do Programa Scale-Up, da Endeavor Brasil. A VHSYS e mais 11 empresas do estado participarão de um processo de mentoria que visa o crescimento escalável do negócio.

A empresa tem uma cultura muito forte e a rotina diária de todos é movida pelos valores que são: comunicador, ágil, apaixonado, VHRanger e revolucionário.

Todos os times trabalham integrados, com o objetivo de Ser Referência, não só em mercado, mas em pessoas, desenvolvimento, tecnologia e muito mais.

“Na VHSYS, acreditamos que fazendo juntos, fazemos melhor. Por isso, as pessoas estão sempre em primeiro lugar”

expressa Reginaldo.

A VHSYS possui o maior sistema de gestão SaaS de Curitiba e região, segue apaixonada por tecnologia e desenvolvimento de soluções completas para o gerenciamento empresas em todo o país.

Hoje, as principais soluções que oferecemos são:

Lembrando, a divulgação do resultado da premiação da ABComm será no dia 16 de abril, em São Paulo.

O anúncio será feito junto ao evento DigitalizeMe, que reúne diversos profissionais do e-commerce brasileiro para discutir sobre a área, marketing digital, logística, meios de pagamento, omnichannel e muito mais.

Então, fique ligado em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Linkedin e confira como foi a nossa participação na premiação.

Redator vhsys

Explorando os textos no vhsys: potencialize sua comunicação com conteúdos envolventes, destacando-se na plataforma com textos eficazes e impactantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de gestão online

Preencha os dados para iniciar
seu teste grátis de 7 dias no ERP vhsys.

Sistema de gestão online

Experimente grátis por 7 dias!