Conecte-se ao empreendedorismo

O Sistema certo para a sua Transportadora

Tempo de Leitura: 4 minutos
ERP completo +  Conta PJ Integrada + Maquininha Stone com mensalidade zero

Supere seus concorrentes com a Gestão Integrada

Organize suas finanças e aumente suas vendas, tudo em um só lugar!

Abrir uma transportadora é um grande desafio. O primeiro passo é entender quais os processos necessários e também as necessidades do seu negócio. 

Por isso, o ideal é que tenha um planejamento estratégico para definir se a sua transportadora será de cargas pesadas, mudanças/frete, cargas perigosas, de medicamentos ou de mercadorias.

Pensando em ajudar ainda mais a rotina da sua transportadora e garantir a conquista de mais clientes, é que te apresentamos o vhsys! ?

O vhsys é o sistema ideal para realizar o gerenciamento da sua Transportadora de pequeno e médio porte! Dinâmico, intuitivo e fácil de usar, com módulos que te ajudam a analisar todos os processos que envolvem o seu negócio. Facilita sua rotina e reduz seu tempo gasto com tarefas burocráticas.

Veja o que você vai encontrar a seguir:

Por que ter um programa para sua Transportadora?

A transportadora tem um papel fundamental na economia brasileira, por isso é muito importante que a plataforma escolhida possa realizar uma gestão integrada do seu negócio.

Com o vhsys você consegue diagnosticar e solucionar situações que comprometem o andamento da sua empresa, gerando relatórios detalhados sobre o seu financeiro e entendendo para onde seu dinheiro está indo.

Funcionalidades do sistema para sua Transportadora

Para prestar serviços de transporte de qualidade e flexíveis, nada melhor do que ter um software de gestão para gerenciar suas finanças e logística, garantindo mais tempo para descobrir oportunidades no seu dia a dia de trabalho e focar no que realmente importa: seu cliente.

O vhsys possui diversas funcionalidades, como emissão de conhecimento de transporte eletrônico e manifesto eletrônico de documentos, controle cadastral e de serviços, que te ajudam a adaptar novas formas de gestão e alavancar seu negócio. 

Independente se a sua transportadora é de pequenos volumes ou uma mercadorias específicas, o sistema tem funções que ajudam no crescimento do seu negócio.

Confira algumas das principais funcionalidades para sua Transportadora:

Gestão Financeira e Serviços

Orçamentos

Crie um orçamento baseado nas necessidades do  seu negócio de forma simples e sem a necessidade de formatações manuais, e evite possíveis retrabalhos. 

Além disso, na parte de orçamentos você também consegue responder facilmente todas as solicitações de seus clientes por e-mail, ou ainda, se preferir, você pode imprimir diretamente no vhsys. 

Com o sistema de gestão você ainda acompanha o status de cada orçamento e pode convertê-lo em um pedido com apenas alguns cliques.

Serviços

Seu cliente pediu um transporte de cargas pequenas?

Com o vhsys você pode cadastrar ordens de serviço de forma prática e extrair dados automaticamente para o sistema. Após o preenchimento, você pode escolher se quer emitir uma nota fiscal de serviço ou só  enviar por e-mail para o cliente.

Ao realizar essa operação com o sistema online vhsys você economiza tempo e mantém um histórico detalhado de toda a negociação para garantir a segurança no seu trabalho.

Cadastro de clientes

Com o sistema vhsys você garante que as informações dos seus clientes estejam sempre atualizadas, salvas em um só lugar e com máxima segurança. 

Além disso, na parte de cadastros você tem todo o histórico dos clientes e pode alterar qualquer informação na própria ordem de serviço. 

Emissão de Notas Fiscais

A emissão de documentos fiscais é essencial para uma transportadora de sucesso. E com o vhsys você faz a emissão em menos de 2 minutos!

Além disso, você pode imprimir e enviar por e-mail para os clientes e ainda conta com backup ilimitado por até 5 anos.

Você pode padronizar o seu vhsys deixando algumas configurações pré-definidas para a emissão dos principais tipos de notas fiscais ( NFS-e, CT-e, MDF-e e mais).

Para facilitar ainda mais, você conta com a função de preenchimento automático de dados, e também cálculo automático de impostos, para não perder tempo e ainda reduzir a chance de digitar dados incorretamente.

Relatórios

Com o vhsys, você pode acessar vários relatórios que te ajudam a organizar melhor suas finanças, análises e estratégias de prestação de serviços do seu negócio, como DRE Gerencial, relatórios de serviços, notas fiscais de transportes e muito mais.

Loja de Aplicativos

Na Loja de aplicativos (APPs) do vhsys, você pode personalizar e adaptar com as soluções adicionais que disponibilizamos para você conforme a necessidade da sua empresa de transportes.

Confira alguns dos aplicativos disponíveis para você:

Expedição

Com o aplicativo Expedição, você controla em um só lugar o despacho de pedidos, emissão de romaneios, etiquetas, relatórios e muito mais. A funcionalidade é exclusiva do sistema de gestão vhsys.

Locações

Se a sua transportadora também disponibilizar aluguel de frotas, o aplicativo Locações foi feito para facilitar a gestão das empresas que trabalham com locações de produtos e equipamentos. 

Com o  aplicativo você centraliza as informações de clientes, produtos locados, datas de retirada e entrega, emite alertas de devolução  e gera orçamentos e ordens de serviços.

Envio de SMS

O vhsys também possui um aplicativo de envio de SMS, ideal para comunicar seus clientes sobre as promoções do seu negócio ou informar sobre alguma mudança na sua empresa, como horário de funcionamento.

Suporte

Nosso time de suporte especializado está preparado para tirar todas as suas dúvidas. Temos ainda manuais e vídeos disponíveis gratuitamente para te ajudar nas configurações do seu sistema. 

Com o sistema vhsys você tem a chance de revolucionar a sua gestão e ainda aumentar a sua receita. Conte com o vhsys para fazer o seu negócio crescer cada vez mais! Clique aqui e teste o sistema sem nenhum custo por 7 dias.

Redator vhsys

Explorando os textos no vhsys: potencialize sua comunicação com conteúdos envolventes, destacando-se na plataforma com textos eficazes e impactantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de gestão online

Preencha os dados para iniciar
seu teste grátis de 7 dias no ERP vhsys.

Sistema de gestão online

Experimente grátis por 7 dias!