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Automatizando a gestão da sua agência de viagens em 5 passos

Tempo de Leitura: 2 minutos
Automatizando a gestão da sua agência de viagens em 5 passos
ERP completo +  Conta PJ Integrada + Maquininha Stone com mensalidade zero

Supere seus concorrentes com a Gestão Integrada

Organize suas finanças e aumente suas vendas, tudo em um só lugar!

O turismo é um segmento efervescente e fundamental para a economia brasileira. Para enfrentar a concorrência, o gestor de uma agência de viagens precisa estar atento não apenas às novidades do mercado como deve investir em melhorias internas e infraestrutura para automatizar seus processos e atingir suas metas com mais agilidade.

No Alavancando Seu Negócio de hoje, separamos 5 dicas para a automatização da gestão da sua agência de viagens e se destacar no mercado. Acompanhe:

1 – Gestão financeira eletrônica

 A automatização descomplica a gestão financeira, reduzindo erros de cálculos que possam comprometer a saúde financeira do seu negócio. Além disso, ao migrar para o ambiente eletrônico, você otimiza os processos financeiros da sua agência, controlando com mais eficácia as despesas, contas a pagar e a receber e o fluxo de caixa.

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2 – Atendimento personalizado

Na era dos dispositivos móveis (como smartphones, tablets, etc), o atendimento ao cliente deve ser igualmente prático e rápido. Oferecer diversos canais de atendimento é abraçar a tecnologia, facilitar a vida do consumidor e oferecer um atendimento multicanal de excelência.

3 – Vendas online

Mesmo que você tenha um espaço físico, uma agência de viagens tem mais chances de vendas se oferecer seus serviços nos meios digitais. A venda online, por exemplo, dinamiza o processo de vendas, pois já fornece as informações necessárias ao cliente, além de ser um método prático e ágil para quem deseja viajar.

4 – Cadastro automatizado de fornecedores

Para sua agência de viagens funcionar, é preciso manter seu cadastro de fornecedores atualizados com empresas aéreas, de ônibus, hotéis e outros fornecedores de confiança do setor.

5 – E-mail Marketing

Uma boa forma de trabalhar o relacionamento com os clientes e divulgar promoções em períodos de alta e baixa temporada é através do e-mail marketing, que possui as melhores taxas de conversão de vendas, oferece diversas possibilidades para destacar sua agência.

Outras dicas

Como você pode ver ao longo deste artigo, é importante que a agência esteja presente nas plataformas digitais, com a infraestrutura e equipes devidamente treinadas para atender a alta demanda de turistas. Aproveite que este mercado encontra-se aquecido e assegure-se que sua agência tenha tudo o que é preciso para proporcionar uma viagem inesquecível!

Portanto, automatize sua gestão e utilize as ferramentas disponíveis para potencializar sua agência e aumentar suas vendas!

Redator vhsys

Explorando os textos no vhsys: potencialize sua comunicação com conteúdos envolventes, destacando-se na plataforma com textos eficazes e impactantes

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