Conecte-se ao empreendedorismo

VHCase #08 – Automação do atendimento ao cliente

Tempo de Leitura: < 1 minuto
VHCase #08 – Automação do atendimento ao Cliente

VHCase #08 – Automação do atendimento ao Cliente

Olá, Ouvinte VHCast!

No oitavado episódio da série VHCase, André Aloísio conversa com Marcelo dos Santos, Analista de Treinamentos da VHSYS, sobre o processo de automação do atendimento ao cliente. O case de um novo restaurante em Curitiba entra na discussão sobre as boas práticas para revolucionar o atendimento e quais são os maiores fracassos quando as empresas estão em busca desse diferencial.

Ouça agora!

Em busca de um sistema ERP para gerenciar seu negócio? Clique aqui e experimente o VHSYS!

Siga a VHSYS nas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Teste Grátis Hoje!

Clicando em ”Iniciar o teste” você concorda com nossos termos de uso