VHCase #08 – Automação do atendimento ao cliente

28.06.2018
VHCase #08 – Automação do atendimento ao Cliente

VHCase #08 – Automação do atendimento ao Cliente

Olá, Ouvinte VHCast!

No oitavado episódio da série VHCase, André Aloísio conversa com Marcelo dos Santos, Analista de Treinamentos da VHSYS, sobre o processo de automação do atendimento ao cliente. O case de um novo restaurante em Curitiba entra na discussão sobre as boas práticas para revolucionar o atendimento e quais são os maiores fracassos quando as empresas estão em busca desse diferencial.

Ouça agora!

Em busca de um sistema ERP para gerenciar seu negócio? Clique aqui e experimente o VHSYS!

Siga a VHSYS nas redes sociais!

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça o VHSYS

Sistema de

Gestão Completa VHSYS

Emita Notas Fiscais

Gerencie as Vendas

Controle o Estoque

Organize seu Financeiro

Saiba mais
Desbloquear conteúdos

Torne-se um empreendedor de sucesso. Tenha acesso aos nossos conteúdos exclusivos gratuitamente.