VHCase #08 – Automação do atendimento ao cliente

Gabrielly Balão

VHCase #08 – Automação do atendimento ao Cliente

Olá, Ouvinte VHCast!

No oitavado episódio da série VHCase, André Aloísio conversa com Marcelo dos Santos, Analista de Treinamentos da VHSYS, sobre o processo de automação do atendimento ao cliente. O case de um novo restaurante em Curitiba entra na discussão sobre as boas práticas para revolucionar o atendimento e quais são os maiores fracassos quando as empresas estão em busca desse diferencial.

Ouça agora!

Em busca de um sistema ERP para gerenciar seu negócio? Clique aqui e experimente o VHSYS!

Siga a VHSYS nas redes sociais!

Reproduzir

Receba conteúdos exclusivos em seu email e fique por dentro das últimas novidades no ambiente empresarial!

Gabrielly Balão
Sobre o autor
Gabrielly Balão
Content Analyst no VHSYS. Formada em Relações Públicas e em busca de conhecimentos que agreguem e ajudem novos empresários.

deixe seu comentário

adicionar comentário
Cancelar

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário neste post. Seja o primeiro!

Visualizar mais
Rated 4.9/5 based on 11 avaliações