Conecte-se ao empreendedorismo

VHCase #08 – Automação do atendimento ao cliente

Tempo de Leitura: < 1 minuto
VHCase #08 – Automação do atendimento ao Cliente
ERP completo +  Conta PJ Integrada + Maquininha Stone com mensalidade zero

Supere seus concorrentes com a Gestão Integrada

Organize suas finanças e aumente suas vendas, tudo em um só lugar!

VHCase #08 – Automação do atendimento ao Cliente

Olá, Ouvinte VHCast!

No oitavado episódio da série VHCase, André Aloísio conversa com Marcelo dos Santos, Analista de Treinamentos da VHSYS, sobre o processo de automação do atendimento ao cliente. O case de um novo restaurante em Curitiba entra na discussão sobre as boas práticas para revolucionar o atendimento e quais são os maiores fracassos quando as empresas estão em busca desse diferencial.

Ouça agora!

Em busca de um sistema ERP para gerenciar seu negócio? Clique aqui e experimente o VHSYS!

Siga a VHSYS nas redes sociais!

Redator vhsys

Explorando os textos no vhsys: potencialize sua comunicação com conteúdos envolventes, destacando-se na plataforma com textos eficazes e impactantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de gestão online

Preencha os dados para iniciar
seu teste grátis de 7 dias no ERP vhsys.

Sistema de gestão online

Experimente grátis por 7 dias!