Conecte-se ao empreendedorismo

[Planilha] Controle de Gastos Pessoais

Tempo de Leitura: 2 minutos
planilha-controle-de-gastos-pessoais
ERP completo +  Conta PJ Integrada + Maquininha Stone com mensalidade zero

Supere seus concorrentes com a Gestão Integrada

Organize suas finanças e aumente suas vendas, tudo em um só lugar!

Em momentos de instabilidade econômica a palavra mais utilizada é “precaução”. Manter todas as suas receitas e despesas na ponta do lápis, ou melhor, em uma planilha de controle de gastos facilita na hora de analisar o que pode ser investido ou então cortado do planejamento financeiro.

Planilha de gastos pessoais download

Entretanto, é preciso se esforçar e separar alguns minutos do seu dia para estruturar as receitas e despesas mensais, definindo quais são as contas prioritárias, despesas diárias, gastos dispensáveis, dentre outros.

Pensando em facilitar a sua vida, nós da VHSYS preparamos uma Planilha de Gastos Pessoais para que você não deixe de registrar nada da sua vida financeira e tenha maior controle sobre suas finanças.

A planilha está em formato Excel e seu download pode ser realizado acessando o link acima ou clicando no banner ao lado!

Registro diário ou mensal?

Existem duas maneiras para controlar sua renda: uma delas é manter apenas um registro mensal e a outra é anotar tudo diariamente, sem deixar escapar nada!

Planilha de gastos diários: se você tem muitas despesas e dívidas não programadas, fazendo com que seu salário não chegue até o fim do mês, talvez você deva optar pelo lançamento diário. Com ele é possível realizar um controle mais rígido dos gastos e receitas particulares.

Planilha de gastos mensais: se suas despesas costumam ser mais estáveis e você não possui dívidas, tendo um saldo positivo ao fim do mês, poderá ser suficiente realizar apenas um controle mensal.

Alguns benefícios de manter uma planilha de gastos pessoais

  • Ter controle das receitas e despesas;
  • Ter maior tranquilidade durante o mês, sabendo o valor que ainda tem disponível para gastar;
  • Evitar cair nas garras dos juros e dívidas;
  • Cortar gastos desnecessários;
  • Conseguir poupar dinheiro.

Planilha de controle de gastos pessoais – VHSYS

Com a Planilha de Controle de Gastos Pessoais que estamos disponibilizando gratuitamente para você, é possível registrar todas essas receitas e despesas particulares, obtendo informações valiosas sobre a sua saúde financeira.

Além disso, realizando um planejamento financeiro pessoal, você pode ficar ainda mais próximo daquela sonhada viagem ou então de outros planos que estão engavetados faz tempo. Então, não deixe para amanhã! Comece a organizar hoje a sua vida financeira com a nossa planilha.

Planilha de gastos pessoais download

E se a sua empresa estiver precisando de dados mais precisos, confiáveis e com agilidade: nós temos a solução!

A VHSYS possui um sistema de gestão empresarial completo. Com ele é possível integrar diversos setores de um negócio, automatizando processos como emissão de notas fiscais, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, controle de estoque, dentre outras funcionalidades.

Experimente grátis e veja como é possível gerenciar a sua empresa de um modo mais simples!

Redator vhsys

Explorando os textos no vhsys: potencialize sua comunicação com conteúdos envolventes, destacando-se na plataforma com textos eficazes e impactantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de gestão online

Preencha os dados para iniciar
seu teste grátis de 7 dias no ERP vhsys.

Sistema de gestão online

Experimente grátis por 7 dias!