Conecte-se ao empreendedorismo

Pagamento online: simplifique!

Tempo de Leitura: 2 minutos
ERP completo +  Conta PJ Integrada + Maquininha Stone com mensalidade zero

Supere seus concorrentes com a Gestão Integrada

Organize suas finanças e aumente suas vendas, tudo em um só lugar!

Pagamento online: simplifique!

A maneira como as pessoas compram tem mudado. E é importante que as empresas se adéquem, acompanhando esses avanços. Se sua empresa ainda não oferece as vantagens dos pagamentos online é hora de repensar. Neste artigo vamos trazer dicas para pagamentos, que trarão mais praticidade para sue cliente e maior segurança para sua empresa. Vejamos!

Planilha contas a receber - Download

Débito na conta bancária

Uma das maneiras de facilitar a vida de clientes que não usam cartão de crédito é disponibilizar um serviço de pagamento direto em conta, por meio de débito. Como? Para isso, as empresas devem permitir que os clientes utilizem serviços de terceiros para transferir ou utilizar o cartão de débito. O ideal é tornar esse processo acessível dentro da mesma tela, onde o cliente faria o login e a transferência. Para isso é necessário ter um convênio aprovado com as agências bancárias. Desse modo, mensalidades, assinaturas e planos podem ser debitadas diretamente na conta.

Pagamentos automáticos

Sua empresa oferecer serviços de assinatura? Então automatizar o pagamento é a melhor saída. Para isso, ao invés de ter acesso ao site para efetuar o pagamento, o cliente só precisará ter saldo suficiente em conta, no dia da cobrança. Pagamentos automáticos dão mais conforto ao cliente. E, para as empresas, significam um número muito menor de inadimplência. Esse sistema funciona muito bem, sendo adequado para serviços regulares.

Transferência imediata

Prática e eficiente, a possibilidade de transferir o dinheiro automaticamente da conta do cliente para a sua, pode significar uma vantagem para sua empresa. As transferências dentro do mesmo banco, em geral, são imediatas. Para bancos diferentes há um número mínimo de dias a ser esperado até que o dinheiro entre efetivamente. Em geral, não passa de três dias.

Oferecer diferentes formas de pagamento ajuda o cliente a optar por sua empresa, na hora da compra. E, por sua vez, sua empresa consegue manejar melhor a dinâmica organizacional dos serviços e produtos que vende.

Para que esses processos aconteçam da maneira mais adequada um sistema de gestão pode ser o diferencial. A VHSYS oferece esse tipo de serviço, leia mais sobre as vantagens aqui.

Alguma sugestão de tema? Escreva-nos.

Redator vhsys

Explorando os textos no vhsys: potencialize sua comunicação com conteúdos envolventes, destacando-se na plataforma com textos eficazes e impactantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de gestão online

Preencha os dados para iniciar
seu teste grátis de 7 dias no ERP vhsys.

Sistema de gestão online

Experimente grátis por 7 dias!