Conecte-se ao empreendedorismo

Nova marca e posicionamento da vhsys

Tempo de Leitura: 3 minutos
ERP completo +  Conta PJ Integrada + Maquininha Stone com mensalidade zero

Supere seus concorrentes com a Gestão Integrada

Organize suas finanças e aumente suas vendas, tudo em um só lugar!

Você não abriu uma empresa para trabalhar! Ninguém faz uma aposta tão alta quanto a de abrir um negócio no Brasil apenas para ter um emprego. Você se arriscou em um novo negócio para realizar seus sonhos, encontrar uma nova oportunidade, para melhorar de vida, ter autonomia ou ganhar mais dinheiro, mas não foi apenas para trabalhar.

A gente sabe que nem tudo são flores e que no meio desse caminho apareceu uma lista infinita de tarefas e problemas para você resolver. São pilhas de contas para lançar, boletos para pagar, notas fiscais para emitir e você tem cada vez menos tempo para fazer o que quer e o que gosta. A vida acaba se resumindo apenas em trabalho e obrigações.

Mas calma, a vida não é só isso!

Você merece boas horas de descanso. Precisa ter um tempo para ficar com a família e amigos. Deve fazer passeios, se divertir, estudar e até ter mais tempo para pensar no negócio só que de uma forma mais estratégica, focando em crescimento e não em resolver problemas.

É nisso que nós da vhsys acreditamos. Nós existimos para trazer mais vida ao tempo dos empreendedores. Te ajudamos a fazer tudo o que você PRECISA para te dar mais tempo para fazer aquilo que você QUER. E assim, você consegue se conectar com o que realmente importa.

Assista o vídeo e entenda nossa razão de existir

Como chegamos neste posicionamento?

Nascemos em 2011 e desde então temos nossos clientes como pilar principal do nosso negócio. Isso está enraizado, existe desde quando decidimos não comemorar nosso aniversário no dia em que fomos fundados, para comemorar no dia em que o primeiro cliente contratou o sistema.

Passa pelo nosso pioneirismo em criar uma loja de aplicativos e integrações que servem para que nossos clientes acrescentem – num software padrão – ferramentas que proporcionam uma personalização e uma experiência única.

E culmina no reconhecimento que conquistamos por termos um atendimento diferenciado, que alia excelência à rapidez.

Empresa da Grande Curitiba concorre ao Oscar do atendimento ao cliente

E foi essa conexão com nossos clientes que nos fez chegar aonde chegamos. Nós crescemos muito. Nos últimos anos dobramos o número de clientes, triplicamos o quadro de funcionários, desenvolvemos diversas funcionalidades e aplicativos, fizemos novas parcerias, ampliamos nossa sede. Enfim, muita transformação.

Mas todo crescimento tem um custo. Eram muitos caminhos para seguirmos e muitas coisas que poderíamos fazer para melhorar a vida do empreendedor brasileiro. O problema é que quando existem vários caminhos, nenhum deles se torna o SEU caminho, a SUA causa.

E foi aí, que identificamos que era hora de parar um pouco, realinhar nossas prioridades, entendermos quais eram as principais dores dos donos de negócios para focar naquilo que mais importava para nosso cliente. Mergulhamos então em um processo longo de pesquisa e estudos para entender: o que aflige o empreendedor brasileiro? o que tira o seu sono? o que atrapalhava o seu dia a dia?

Depois de alguns meses ouvindo nossa base de clientes, colaboradores, prospects e comunidade em geral, identificamos que ao final de cada dia o que falta para o empreendedor é tempo. E não apenas tempo para o negócio, mas tempo para ter uma vida além da sua empresa.

A partir disso, procuramos reforçar ainda mais a nossa essência, que é facilitar o dia a dia do dono de negócio, para que ele perca menos tempo fazendo tarefas de gestão e resolvendo burocracias, tendo mais tempo para fazer algo que o deixe feliz.

Então, a partir de agora essa será a essência que vai nos guiar. É esse propósito que vai refletir em todas nossas tomadas de decisões, seja para criação de novas funcionalidades,  para a realização de ações com clientes ou na forma como nos relacionamos com você.

Agora que você já entendeu um pouquinho do nosso propósito, que tal comprar essa ideia junto com a gente? Não perca mais tempo! Planeje hoje mesmo suas próximas férias, o próximo final de semana ou a atividade que vai te deixar feliz. =)

Redator vhsys

Explorando os textos no vhsys: potencialize sua comunicação com conteúdos envolventes, destacando-se na plataforma com textos eficazes e impactantes

4 respostas

  1. Meus parabens, pela visão inovadora e linguagem simples e objetiva da equipe da VHSYS, sou cliente desde 2017 e sei que nossa parceria só esta começando. Graças as novidades que sempre estão presentes, tal pelas soluções de um CallCenter pratico e prestativo sempre que precisamos.
    Voces merecem o sucesso e todo o meu reconhecimento.

    A todos da Vhsys, os meus parabens.
    Att.
    Luciano

    1. Olá, Luciano. Como vai?
      Agradecemos muito o seu feedback e trabalhamos sempre para que a rotina de empreendedores, como você, seja cada vez mais descomplicada e que caminhe sempre em direção ao tão desejado sucesso! Esperamos que essa parceria esteja só no começo e estamos aqui para o que você precisar, conte com a gente! 😀

      Até mais!

  2. Sou cliente des de 07/2019, já havia utilizado o sistema em 2017 e agora retornei ao Vhsys pelas grandes modificações e atualizações.
    E utilizando o sistema Vhsys atualmente aprendi a colocar o financeiro em ordem e consegui entender de forma simples e operacional esse controle das contas e DRE agradesso a todos os profissionais do VHSYS não só e um sistema ERP e uma verdadeira escola de finanças.
    Verdadeiramente uma grande oportunidade aos pequenos empresários de se estruturar e crescerem com proficionalismo em um senario tão competitivo.
    A todos o meu muito obrigado

    Cordialmente
    Reginaldo Alves
    Supervisor técnico
    SST TELECOM

    1. Olá, Reginaldo. Tudo bem?
      Agradecemos muito as suas palavras! É extremamente gratificante para nós sabermos que o nosso sistema tem te ajudado em sua gestão financeira.
      O nosso papel é estar ao lado dos micro e pequenos empreendedores ajudando na gestão, descomplicando cada vez mais os processos da rotina empreendedora.

      Lembre-se que pode contar sempre com a gente! 😀

      Até mais 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de gestão online

Preencha os dados para iniciar
seu teste grátis de 7 dias no ERP vhsys.

Sistema de gestão online

Experimente grátis por 7 dias!