Conecte-se ao empreendedorismo

Nota Fiscal eletrônica de Serviços NFs-e Xanxerê – SC

Tempo de Leitura: < 1 minuto
Nota Fiscal eletrônica
ERP completo +  Conta PJ Integrada + Maquininha Stone com mensalidade zero

Supere seus concorrentes com a Gestão Integrada

Organize suas finanças e aumente suas vendas, tudo em um só lugar!

Nota Fiscal Eletrônica de Serviços Xanxerê – SC

A Nota Fiscal Eletrônica de Serviço, substitui o antigo modelo impresso em blocos com intuito de facilitar a emissão e um melhor controle de serviços por parte dos empresários e prefeituras.

Cidade: Xanxerê – SC
Site: http://www.xanxere.sc.gov.br
Sobre: Com população estimada em quase 50 mil pessoas, Xanxerê é considerada a terceira maior cidade do oeste de Santa Catarina.

A cidade é uma das que mais crescem no estado e já pode ser considerada a 22ª economia catarinense. O município possui grande importância no comércio do Mercosul, devido ao entroncamento rodoviário regional.

Xanxerê também ostenta o título de “Capital estadual do milho” graças ao potencial agroindustrial. No município, a cultura predominante tem origens italiana e a alemã, trazida por imigrantes que chegaram no século XX.

Pequenas indústrias e empresas prestadoras de serviços estão em amplo crescimento na região, oferecendo oportunidade para empreendedores.

Já os empresários que queiram ter um controle maior sobre sua empresa, podem fazer o uso do sistema de Gestão VHSYS, pois possuímos integração com a Prefeitura . O VHSYS é um sistema simples e prático podendo ser acessado de qualquer local que possua internet, no celular, tablet ou computador. Planos a partir de R$ 59,90.

Redator vhsys

Explorando os textos no vhsys: potencialize sua comunicação com conteúdos envolventes, destacando-se na plataforma com textos eficazes e impactantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de gestão online

Preencha os dados para iniciar
seu teste grátis de 7 dias no ERP vhsys.

Sistema de gestão online

Experimente grátis por 7 dias!