Conecte-se ao empreendedorismo

Nota Fiscal eletrônica de Serviços NFs-e Monte Belo – MG

Tempo de Leitura: < 1 minuto
Nota Fiscal eletrônica
ERP completo +  Conta PJ Integrada + Maquininha Stone com mensalidade zero

Supere seus concorrentes com a Gestão Integrada

Organize suas finanças e aumente suas vendas, tudo em um só lugar!

Nota Fiscal Eletrônica de Serviços Monte Belo – MG

A Nota Fiscal Eletrônica de Serviço, substitui o antigo modelo impresso em blocos com intuito de facilitar a emissão e um melhor controle de serviços por parte dos empresários e prefeituras.

Cidade: Monte Belo – MG
Site: https://www.montebelo.mg.gov.br
Sobre: A cidade de Monte Belo foi elevada a município somente no ano de 1938. Muito antes disso a cidade já começava a ser povoada e colonizada por interessados no cultivo que as terras férteis e o clima saudável ofereciam.

Belo Monte está em uma região alta, são mais de 800 metros de altitude. Além disso, a localização está ligada aos municípios vizinhos por rodovias que facilitam o comércio entre as cidades.

Hoje, com cerca de 13 mil habitantes, a economia ainda é baseada na agricultura, com destaque para a produção de café, feijão, milho, leite e horticultura.

O setor industrial da cidade ainda caminha e possui duas grandes usinas, uma de álcool e uma de açúcar, além de outras pequenas indústrias do agronegócio local.

Já os empresários que queiram ter um controle maior sobre sua empresa, podem fazer o uso do sistema de Gestão VHSYS, pois possuímos integração com a Prefeitura . O VHSYS é um sistema simples e prático podendo ser acessado de qualquer local que possua internet, no celular, tablet ou computador. Planos a partir de R$59,90.

Redator vhsys

Explorando os textos no vhsys: potencialize sua comunicação com conteúdos envolventes, destacando-se na plataforma com textos eficazes e impactantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de gestão online

Preencha os dados para iniciar
seu teste grátis de 7 dias no ERP vhsys.

Sistema de gestão online

Experimente grátis por 7 dias!