Conecte-se ao empreendedorismo

Nota Fiscal eletrônica de Serviços NFs-e Itaquaquecetuba – SP

Tempo de Leitura: < 1 minuto
Nota Fiscal eletrônica
ERP completo +  Conta PJ Integrada + Maquininha Stone com mensalidade zero

Supere seus concorrentes com a Gestão Integrada

Organize suas finanças e aumente suas vendas, tudo em um só lugar!

Nota Fiscal Eletrônica de Serviços Itaquaquecetuba – SP

A Nota Fiscal Eletrônica de Serviço, substitui o antigo modelo impresso em blocos com intuito de facilitar a emissão e um melhor controle de serviços por parte dos empresários e prefeituras.

Cidade: Itaquaquecetuba – RN
Site: https://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/
Sobre: Itaquá, como é carinhosamente conhecida a cidade de Itaquaquecetuba, faz parte da mesorregião metropolitana da cidade de São Paulo. De acordo com dados de 2017, a cidade é o vigésimo município mais populoso do estado. 

A cidade também ganhou destaque em 2014 por ser um dos 10 municípios que mais avançaram no combate a desigualdade social nos últimos 20 anos. 

Já quando o assunto é economia, Itaquaquecetuba possui o 169º melhor PIB do país e está fortemente ligada a produção industrial, graças a sua localização geográfica a o fácil acesso a outros grandes centros urbanos. São mais de 760 indústrias instaladas na cidade, de diversos segmentos.

Nos últimos anos o município vem investindo também na área do comércio, onde 2 shoppings foram inaugurados, gerando empregos e renda.

Já os empresários que queiram ter um controle maior sobre sua empresa, podem fazer o uso do sistema de Gestão VHSYS, pois possuímos integração com a Prefeitura . O VHSYS é um sistema simples e prático podendo ser acessado de qualquer local que possua internet, no celular, tablet ou computador. Planos a partir de R$59,90.

Redator vhsys

Explorando os textos no vhsys: potencialize sua comunicação com conteúdos envolventes, destacando-se na plataforma com textos eficazes e impactantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de gestão online

Preencha os dados para iniciar
seu teste grátis de 7 dias no ERP vhsys.

Sistema de gestão online

Experimente grátis por 7 dias!