Conecte-se ao empreendedorismo

Nota Fiscal eletrônica de Serviços NFs-e Coruripe – AL

Tempo de Leitura: < 1 minuto
Nota Fiscal eletrônica
ERP completo +  Conta PJ Integrada + Maquininha Stone com mensalidade zero

Supere seus concorrentes com a Gestão Integrada

Organize suas finanças e aumente suas vendas, tudo em um só lugar!

Nota Fiscal Eletrônica de Serviços Coruripe – AL

A Nota Fiscal Eletrônica de Serviço, substitui o antigo modelo impresso em blocos com intuito de facilitar a emissão e um melhor controle de serviços por parte dos empresários e prefeituras.

Cidade: Coruripe – AL
Site: http://www.coruripe.al.gov.br/
Sobre: A cidade de Coruripe abriga uma das praia paradisíacas mais procuradas do estado de Alagoas, atraindo milhares de visitantes durante todo o ano. Além da praia, o município também se destaca com uma grande quantidade de belas lagoas.

Além das belezas naturais a região também é procurada pelos admiradores de patrimônios arquitetônicos. A cidade possui duas igrejas históricas que são cartões postais da cidade. O Farol do Pontal é outro importante ponto histórico para Coruripe, tanto que está representado no logo da prefeitura, brasão da cidade e do time de futebol.

Com mais de 50 mil habitantes, a cidade ainda tem no turismo sua maior  contribuição para o PIB local e geração de renda.

Existe ainda diversas oportunidades de investimentos no setor de comércio e serviços.

Já os empresários que queiram ter um controle maior sobre sua empresa, podem fazer o uso do sistema de Gestão VHSYS, pois possuímos integração com a Prefeitura . O VHSYS é um sistema simples e prático podendo ser acessado de qualquer local que possua internet, no celular, tablet ou computador. Planos a partir de R$ 59,90.

Redator vhsys

Explorando os textos no vhsys: potencialize sua comunicação com conteúdos envolventes, destacando-se na plataforma com textos eficazes e impactantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de gestão online

Preencha os dados para iniciar
seu teste grátis de 7 dias no ERP vhsys.

Sistema de gestão online

Experimente grátis por 7 dias!