Conecte-se ao empreendedorismo

Nota Fiscal Eletrônica de Serviços Cuiabá – MT

Tempo de Leitura: 3 minutos
imagem padrao
ERP completo +  Conta PJ Integrada + Maquininha Stone com mensalidade zero

Supere seus concorrentes com a Gestão Integrada

Organize suas finanças e aumente suas vendas, tudo em um só lugar!

Nota Fiscal Eletrônica de Serviços Cuiabá – MT

A Nota Fiscal Eletrônica de Serviço, substitui o antigo modelo impresso em blocos com intuito de facilitar a emissão e um melhor controle de serviços por parte dos empresários e prefeituras.

Cidade: Cuiabá – MT
Site: www.cuiaba.mt.gov.br/
Telefone: (65) 3645-6279
Sobre: A história de Cuiabá começou em meados de 1673, quando ocorreu a passagem dos bandeirantes paulistas na região que hoje encontra-se a cidade, liderado por Manoel de Campos Bicudo que posteriormente fundou o primeiro povoado da região, próximo ao rio Coxipó. Em meados de 1718, o bandeirante sorocabano Pascoal Moreira Cabral passou pela região e encontrou o lugar abandonado e como estava à procura de indígenas, subiu o rio e batalhou com os índios coxiponés. Ao voltar da batalha encontraram ouro pelo caminho fazendo com que desistissem da captura dos índios e começaram a se dedicar ao garimpo, assinando a ata de fundação de Cuiabá em um local conhecido como Forquilha, em janeiro de 1727.

As atividades econômicas que movimentam o mercado interno de Cuiabá estão concentradas no comércio e na indústria. A maior representatividade do setor comercial é no ramo varejista, formada por casas de gêneros alimentícios, vestuário, eletrodomésticos e artigos diversos. Já no setor industrial a maior fatia fica por conta da agroindústria, principalmente, as que estão instaladas no Distrito Industrial de Cuiabá, criado em 1978.

Com inúmeros atrativos turísticos espalhados ao longo da cidade, Cuiabá é bastante visitado por turistas que estão a procura de tranquilidade e um contato maior com a natureza, já que faz divisa com a Chapada dos Guimarães e o Pantanal. Outro atrativo bastante procurado é o turismo histórico, uma vez que por se tratar de uma cidade antiga, existem diversos passeios que contam um pouco da história do Mato Grosso e do Brasil. Os principais pontos turísticos são: Centro histórico que foi fundando em 1719 logo após a descoberta do ouro na região, Centro geodésico da América do sul, demarcado pela Comissão Rondon , em 1909, a Igreja do Bom Despacho é considerada umas das mais belas igrejas do Brasil e o Parque Estadual Mãe Bonifácia que conta com mais de 77 hectares de área verde e diversas espécies da flora e vegetação típica do cerrado, com diversas pistas para caminhada.

Já os empresários que queiram ter um controle maior sobre sua empresa, podem fazer o uso do sistema de Gestão VHSYS, pois possuímos integração com a Prefeitura . O VHSYS é um sistema simples e prático podendo ser acessado de qualquer local que possua internet, no celular, tablet ou computador. Planos a partir de R$59,90.

Sistema ERP online completo

Somente um emissor de nota fiscal eletrônica que se preocupa com a gestão da sua empresa poderia oferecer um pacote de soluções completo. Gerenciar uma empresa é um trabalho árduo. Com o VHSYS você ganha tempo e produtividade, podendo acompanhar cada detalhe!

Além de permitir que o empresário economize recursos, o VHSYS oferece diversas extensões que facilitam ainda mais a execução de tarefas importantes para sua empresa.
Conheça alguns aplicativos EXCLUSIVOS que a VHSYS dispõe:

Agenda, Loja Virtual, Funil de Vendas, Controle de Aniversariantes, Gestão de Projetos e outras extensões para potencializar o seu Sistema de Gestão. Com os aplicativos você pode complementar todos os módulos disponíveis, economizando na contratação de inúmeros serviços que são caros e muitas vezes difíceis de utilizar.

Conheça todos os aplicativos! Descubra este mundo de facilidades.

Conheça as diversas funcionalidades do VHSYS

O VHSYS é um software de gestão completo, com poderosas ferramentas para a emissão de nota fiscal eletrônica, controle de estoque e gestão de vendas, informações e cadastros de seus clientes e fornecedores, além de módulos específicos para organização de todas as movimentações financeiras, contas a pagar e receber, fluxo de caixa e muito mais!

Com o VHSYS você pode centralizar as informações de sua empresa em um único local, facilitando o controle e melhorando a gestão do seu negócio. Sua empresa ganha em produtividade, além de contar com a segurança do armazenamento deste dados em nuvem.
Você pode acessar sua empresa de
qualquer lugar, a qualquer hora!

Loja de aplicativos

O aplicativo de pedidos VHSYS é totalmente gratuito, e não é necessário realizar cadastros e nem possuir uma conexão com a internet para a utilização. Cadastre seus clientes, produtos e pedidos offline.

O VHSYS é um sistema de gestão empresarial online com emissor de notas fiscais de venda(NF-e) e serviço(NFS-e) que possibilita ao cliente acessar seu sistema de qualquer local que possua internet.

E o melhor. Você pode testar todas as funcionalidades sem se preocupar em oferecer dados bancários ou confirmações de pagamento.

O VHSYS é um software completo e ainda oferece 7 dias para teste grátis. Isso é transparência com o consumidor! Afinal, somente você pode saber o que é melhor para sua empresa. E nós temos as soluções disponíveis para que você escolha o melhor!

Clique aqui para experimentar

Redator vhsys

Explorando os textos no vhsys: potencialize sua comunicação com conteúdos envolventes, destacando-se na plataforma com textos eficazes e impactantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de gestão online

Preencha os dados para iniciar
seu teste grátis de 7 dias no ERP vhsys.

Sistema de gestão online

Experimente grátis por 7 dias!