Conecte-se ao empreendedorismo

Motivos para fazer recrutamento online

Tempo de Leitura: 2 minutos
ERP completo +  Conta PJ Integrada + Maquininha Stone com mensalidade zero

Supere seus concorrentes com a Gestão Integrada

Organize suas finanças e aumente suas vendas, tudo em um só lugar!

As novas tecnologias vem mudando o comportamento empresarial, desde a estrutura administrativo às tarefas rotineirass ferramentas digitais modificaram, inclusive o processo de oferta e procura de emprego, facilitando a conexão entre empresas e candidatos.

Não seria espanto algum que os departamentos de recursos humanos implementariam em sua rotina o recrutamento online. E agora você verá os motivos para utilizar a tecnologia no recrutamento de candidatos para a sua empresa. Acompanhe!

Agilidade no recrutamento

Além da inegável agilidade e praticidade, o recrutamento online permite buscar candidatos mais alinhados com as necessidades e a identidade da empresa. Enquanto o recrutamento tradicional é mais demorada, por conter diversas etapas, o recrutamento online é mais eficiente e precisa, ranqueando de maneira criteriosa os candidatos.

Conheça o sistema de gestão empresaria VHSYS!

Economia no processo

O processo tradicional já vem dando sinais de esgotamento, principalmente, por seu alto custo. Além da inevitável migração das mídias tradicionais para as mídias digitais, anunciar vagas em jornais, revistas e agências de emprego representa um alto custo para as empresas.

Neste caso, o recrutamento online representa uma grande economia, já que é elaborado e organizado internamente.

Networking

Atualmente as empresas têm utilizado as redes sociais para selecionar os candidatos. Estar antenado quanto aos novos meios de comunicação não só facilita a divulgação do seu anúncio como o aproxima dos possíveis colaboradores da sua empresa.

A divulgação de oportunidades de trabalho nas redes sociais como Facebook e Linkedin fortalecem o seu networking, já que as redes possibilitam o compartilhamento do conteúdo. O recrutamento pelas redes permite aumentar sua rede de contatos profissionais, facilitando a contratação de profissionais qualificados.

Sistema de gestão

Após realizar o recrutamento, é hora de organizar as informações referentes ao seu funcionários. Para isso, conte com um bom sistema de gestão empresarial, como o VHSYS, que otimiza e automatiza o fluxo de atividades do seu negócio.

A VHSYS possui aplicativos específicos para o controle de funcionários por meio de recursos eficazes para o controle de funcionários, além de módulos completos para gestão de venda e controle financeiro. Experimente grátis!

Redator vhsys

Explorando os textos no vhsys: potencialize sua comunicação com conteúdos envolventes, destacando-se na plataforma com textos eficazes e impactantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de gestão online

Preencha os dados para iniciar
seu teste grátis de 7 dias no ERP vhsys.

Sistema de gestão online

Experimente grátis por 7 dias!