Conecte-se ao empreendedorismo

Lojista, você está preparado para as festas de fim de ano?

Tempo de Leitura: 2 minutos
ERP completo +  Conta PJ Integrada + Maquininha Stone com mensalidade zero

Supere seus concorrentes com a Gestão Integrada

Organize suas finanças e aumente suas vendas, tudo em um só lugar!

 Lojista, você está preparado para as festas de fim de ano?

Após um ano economicamente e politicamente instável, as vendas de fim de ano ficaram incertas para comerciantes e consumidores. Se antes as compras para essa época representavam extravagâncias, hoje é sinônimo de planejamento e cuidados minuciosos com os gastos. Em um cenário econômico mais cauteloso, os empresários precisam se reinventar e planejar suas ações para não fechar o ano em negativo.

Já montou suas estratégias de marketing para o fim de ano? A hora é agora!

Você já deve ter notado que as decorações natalinas chegaram um pouco mais cedo nas lojas de todo o país. A estratégia, que começou ainda em outubro, é feita para estimular o interesse do consumidor nas compras de Natal. E você não pode ficar para trás!

Além da decoração temática de fim ano na sua loja, não deixe de investir na decoração das suas redes sociais para chamar a atenção dos clientes. Investir em um design temático e estar sempre em contato com seus fregueses, mostra, que, além de ser antenado para o que acontece nas redes sociais, você também quer se aproximar dos seus clientes e tornar o contato prático, fácil e confortável para que se sintam à vontade com a sua empresa.

Conheça o VHSYS e facilite a gestão da sua empresa!

Contratar temporários e investir em um treinamento adequado para sua equipe, trabalhar em um diferencial para a sua marca como embalagens temáticas, vale presente, descontos especiais e manter o seu estoque bem abastecido aumentam as chances de você estar entre as primeiras opções de compra para as datas festivas.

Praticidade para gerenciar a sua empresa

Saber a quantia certa de dinheiro para investir na comercialização dos seus produtos, em um momento onde a economia encontra-se fragilizada, é um desafio para os empresários. Investir de mais ou investir de menos pode resultar em prejuízos severos para a sua empresa. Para isso, a VHSYS desenvolveu aplicativos que ajudam a gerenciar o seu negócio e controlar as suas despesas.

O Sistema de Gestão da VHSYS oferece recursos práticos e úteis para o seu dia a dia, permitindo o controle financeiro, controle de compras, orçamentos e o controle de estoque da sua empresa a qualquer hora e em qualquer lugar. Os aplicativos, altamente responsivos, podem ser utilizados em qualquer dispositivo, facilitando mais ainda o cuidado com o desempenho do seu negócio.

E você, já está preparado para as festas de fim de ano?

Redator vhsys

Explorando os textos no vhsys: potencialize sua comunicação com conteúdos envolventes, destacando-se na plataforma com textos eficazes e impactantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de gestão online

Preencha os dados para iniciar
seu teste grátis de 7 dias no ERP vhsys.

Sistema de gestão online

Experimente grátis por 7 dias!