Conecte-se ao empreendedorismo

De casa nova: VHSYS muda para nova sede

Tempo de Leitura: < 1 minuto
ERP completo +  Conta PJ Integrada + Maquininha Stone com mensalidade zero

Supere seus concorrentes com a Gestão Integrada

Organize suas finanças e aumente suas vendas, tudo em um só lugar!

A VHSYS, empresa especialista em gestão empresarial, está de casa nova. Devido ao crescimento da Empresa e visando proporcionar um ambiente maior e com mais estrutura interna para seus funcionários, os sócios fundadores Reginaldo Stocco e Luan Stocco optaram pela mudança, que ocorreu no dia 18/04/2016.

A nova sede continua localizada em São José dos Pinhais, cidade onde a Empresa foi fundada em 2011. “Optamos por permanecer em São José dos Pinhais devido à boa estrutura que a cidade oferece e também pela questão dos custos mais propícios para o crescimento do Negócio” comenta Reginaldo Stocco.

Outro fator que colaborou para a permanência da VHSYS na Cidade foi a boa localização e estrutura do J.Dissenha Corporate, edifício escolhido para sediar a empresa. Inaugurado há menos de 1 ano, o Edifício é um dos empreendimentos mais modernos e bem localizados da região, fator que colabora para o acesso de funcionários tanto de São José como de Curitiba, como comenta Luan Stocco: “Era importante encontrarmos um local na região central já que temos funcionários que residem em São José e Curitiba, mantendo a sede no centro o acesso fica fácil para todos” explica.

Em constante crescimento, a VHSYS atualmente conta com um quadro de 20 funcionários e tem previsão de duplicar esse número até o final deste ano. A nova sede, que tem capacidade para cerca de 100 funcionários, já foi planejada para suportar o crescimento da empresa nos próximos anos.

A nova sede da VHSYS é na Tenente Djalma Dutra, 915

Redator vhsys

Explorando os textos no vhsys: potencialize sua comunicação com conteúdos envolventes, destacando-se na plataforma com textos eficazes e impactantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de gestão online

Preencha os dados para iniciar
seu teste grátis de 7 dias no ERP vhsys.

Sistema de gestão online

Experimente grátis por 7 dias!