Conecte-se ao empreendedorismo

Conheça a SOSSul Defender: empresa vencedora da Promoção VHSYS 5 anos!

Tempo de Leitura: 3 minutos
ERP completo +  Conta PJ Integrada + Maquininha Stone com mensalidade zero

Supere seus concorrentes com a Gestão Integrada

Organize suas finanças e aumente suas vendas, tudo em um só lugar!

Fachada da SOSSul Defender

No mês de setembro a VHSYS completou 5 anos de existência! Fundada em 2011, a equipe da VHSYS trabalha diariamente para aprimorar o seu sistema e, com isso, proporcionar uma experiência que supra todas as necessidades relacionadas à gestão do seu negócio.

Como de costume, no mês de Setembro a VHSYS lança a promoção de aniversário, afinal, não seriamos nada se não fosse você, Cliente VHSYS! Esse ano, além dos descontos para novas contratações e em aplicativos do nosso sistema, sorteamos uma máquina de café entre todos os novos assinantes e também para quem adquiriu qualquer aplicativo em nossa loja de apps.

Interior da loja

O sorteio foi realizado no dia 04/10/2016 e o vencedor foi: SOSSul Defender – empresa especializada em importação e desenvolvimento de equipamentos táticos, com mais de 17 anos de experiência no mercado, localizada em Curitiba – PR.

Entrevistamos o Vinicius Mateus Diretor da SOSSul Defender para conhecer um pouco mais sobre o seu negócio, Confira abaixo:

VHSYS: Como surgiu a ideia do seu negócio?

Vinicius: O negócio surgiu da dificuldade de se encontrar equipamentos táticos de qualidade no mercado nacional, trazendo produtos de qualidade que melhoram a eficiência e segurança do policial. Buscando atender as necessidades de policiais militares, civis e federais, a SOSSul Defender atende estes profissionais que se deparam com casos que necessitam de equipamentos específicos e desenvolvidos para a função. A empresa buscou parcerias com empresas especializadas e internacionalmente consagradas, que fornecem equipamentos para a polícia e exército norte-americano.

VHSYS: Quais são as principais funcionalidades que a SOSSul Defender necessita de um sistema de gestão?

Vinicius: Nossa empresa trabalha com várias frentes de atendimento, sendo estes consumidores finais, revendas e instituições governamentais. Com esta variedade de clientes, se faz necessário o uso de uma ferramenta específica, que permita a diferenciação de preços para cada categoria de cliente, bem como gerenciar o envio e retorno de itens para amostra, gerenciamento de vendas e estoque de nossa loja física e e-Commerce, além de possibilitar um feedback em relação ao atendimento e produto ofertado ao consumidor.

Área interna da loja

VHSYS: Como Está sendo a experiência com o VHSYS?

Vinicius: O sistema se mostrou muito fácil e intuitivo em seu uso rotineiro. Todas as funções foram muito bem absorvidas pelos nossos colaboradores, em menos de uma semana todos já estavam habituados aos painéis. O suporte é muito eficaz, buscando sempre a melhor maneira de atender as necessidades e explicar eventuais dúvidas.

Agradecemos à SOSSul Defender e todos os nossos clientes que confiam no VHSYS para melhorar a gestão empresarial de seus negócios! Estamos em constante evolução e melhorando nosso sistema cada dia mais! Tudo isso para vocês 🙂

Faça como o Vinicius e diversos outros clientes e profissionalize a gestão empresarial do seu negócio com o VHSYS! Experimente nosso sistema de gestão gratuitamente!

Redator vhsys

Explorando os textos no vhsys: potencialize sua comunicação com conteúdos envolventes, destacando-se na plataforma com textos eficazes e impactantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de gestão online

Preencha os dados para iniciar
seu teste grátis de 7 dias no ERP vhsys.

Sistema de gestão online

Experimente grátis por 7 dias!