Conecte-se ao empreendedorismo

Como aumentar o interesse e as visitas no site de sua empresa

Tempo de Leitura: 2 minutos
Como um blog pode ajudar sua empresa
ERP completo +  Conta PJ Integrada + Maquininha Stone com mensalidade zero

Supere seus concorrentes com a Gestão Integrada

Organize suas finanças e aumente suas vendas, tudo em um só lugar!

Aumentar o interesse em seu site e vender mais

Para manter o interesse dos seus consumidores atuais e atrair novos é preciso manter o interesse em seu negócio. Seu site precisa ser desenvolvido para que conte a história de sua empresa, mas também que agregue conteúdo para quem está visitando seu espaço de presença online.
Conteúdo é a palavra chave na internet. Em um espaço onde todos lutam por uma posição melhor, aqueles que investem em conteúdos interessantes e úteis se destacam.

Sua empresa possui um blog que acompanha os assuntos em pauta no mercado, as novidades do setor, além de trazer informações e dicas para seus consumidores? Se você tiver uma resposta negativa para essas perguntas é melhor repensar a estrutura de seu negócio e estratégia online.

Um Blog bem estruturado é a melhor maneira de fidelizar seu consumidor, marcar presença online e atrair novos visitantes e potenciais consumidores. Mas não pense que qualquer conteúdo basta e você terá que fazer uma cópia simples do que já está por aí na internet.

Cada vez mais a produção de conteúdo próprio é valorizada pelos buscadores da internet. E ninguém está dizendo que você deve escrever um texto por dia e nunca deve publicar em seu blog empresarial algo relevante que já tenha saído na mídia. O primeiro passo é este, mesmo. Fazer uma reunião de notícias e informações que interessem ao seu público. Mas investir em conteúdo próprio será o seu diferencial.

Um blog bem construído pode gerar novas oportunidades de negócio. Afinal, se você leu até aqui percebeu a importância de um conteúdo original e está interessado em aumentar as visitas do site de sua empresa e também fazer novos negócios. Separamos algumas dicas para iniciar um blog em seu negócio e aumentar as visitas do site de sua empresa.

Dicas para aumentar o interesse e as visitas no site de sua empresa:

– Mantenha um blog com conteúdo relevante para seu consumidor
– Crie conteúdos originais. Pode ser uma dica sobre algum produto específico ou sobre alguma novidade.
– Tenha consistência ao atualizar o material. Não adianta nada você postar 10 notícias em um dia e ficar 6 meses sem fazer nenhuma atualização, seu cliente não criará o hábito de voltar ao seu site.
– Se você não tiver tempo ou habilidade para produzir muito conteúdos, existem muitas empresas que fazem este trabalho de produção de conteúdo original.
– Explore todos os recursos que puder. Sempre coloque fotos ou vídeos para deixar seu blog visualmente atrativo.


Seguindo estas dicas você vai conseguir aumentar as visitas no site de sua empresa, engajar seu consumidor e terá oportunidade para que novos clientes cheguem até você. Gostou dessas dicas? Aqui no Blog VHSYS você encontra diversas informações e conteúdos relevantes para você se destacar.

Conheça nosso Sistema e Experimente 7 dias Grátis!

Redator vhsys

Explorando os textos no vhsys: potencialize sua comunicação com conteúdos envolventes, destacando-se na plataforma com textos eficazes e impactantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de gestão online

Preencha os dados para iniciar
seu teste grátis de 7 dias no ERP vhsys.

Sistema de gestão online

Experimente grátis por 7 dias!