5 ações com cupom de desconto para vender mais + dica matadora!

Bruna Wagner

Os cupons de desconto são muito famosos nos Estados Unidos e estão cada vez mais populares no Brasil.

Confira neste post, 5 ações com cupom de desconto para sua empresa vender muito mais em qualquer data do ano.

Atração de clientes

Quem não é atraído por um bom desconto? Ainda mais na primeira compra daquele produto que você está “paquerando” há meses em algum e-commerce da vida!

Ofereça em seu site ou aplicativo, um cupom de desconto para a primeira compra em forma de pop-up ou mesmo banner no checkout. Divulgue essa promoção também em suas redes sociais. Com certeza você irá vender muito mais!

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Recupere seus carrinhos abandonados

Quem nunca entrou em sua loja preferida, colocou itens maravilhosos no carrinho e não finalizou a compra?

Isso acontece também com a sua loja virtual? Então, um cupom de desconto pode te ajudar! Envie emails aos clientes com descontos para os itens do carrinho, pode ser até para um produto específico e dê prazo para finalizar a compra! Você terá retorno mais que imediato.

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Aumente o ticket médio

Seu ticket médio está afetando seus resultados? Capricha no cupom que é sucesso! Ofereça descontos acima de um valor gasto pelo cliente em sua loja. Por exemplo: 10% OFF em compras acima de R$ 150,00.

Para essas ações você pode usar banners em páginas de produtos específicas ou mesmo enviar aquele e-mail bem chamativo para seu cliente. Lembre-se sempre de dar um senso de urgência no e-mail, com um SÓ HOJE!, por exemplo. Pode apostar, que é sucesso.

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Fidelização de clientes

Você sabe bem o quanto custa para conseguir um novo cliente, não é mesmo? Então, faça ações de desconto com os clientes fiéis de sua empresa e economize. Eles devem estar em casa pensando: “Bem que essa loja podia fazer uma promoção naquele produto que eu tanto quero!”.

Entenda o perfil de seu cliente e crie os cupons de desconto de acordo com o produto preferencial de seu consumidor. Trate ele de forma especial com emails personalizados e já vá se preparando para enviar os famosos “recebidos” pelos Correios ou transportadora.

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Assinantes de newsletter

Os assinantes de newsletter já são seus fãs. Então, retribua a assinatura de sua news, oferecendo cupons de desconto para a primeira compra.

Além disso, com cada assinatura, você tem todos os dados dos clientes. Com isso, pode fazer diversas ações por e-mail e até SMS para atingir esse novo consumidor com suas ações e ter mais lucro.

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Dica bônus matadora!

Quer divulgar seus cupons de desconto nas redes sociais, mas não tem um designer para te ajudar? Não se preocupe, criamos um template MA-RA-VI-LHO-SO para você usar em suas promoções no Facebook e Instagram.

Criamos o Kit Mês do Consumidor, para você divulgar de forma padronizada em suas redes sociais as promoções e cupons de desconto para a data mais esperada do ano por seus clientes 🙂

Sabe o que é melhor, o material é totalmente grátis! Você pode baixá-lo clicando aqui

E aí, pronto para começar a vender muito mais?

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Sua empresa já fez uma campanha com cupom de desconto? Compartilhe sua experiência com a gente!

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Bruna Wagner
Sobre o autor
Bruna Wagner
Jornalista por formação, começou a atuar com comunicação e marketing durante a faculdade. É apaixonada por produzir conteúdos ricos que ajudam empresários a chegar ao sucesso com seu negócio. Atua como Assistente de Conteúdo, na VHSYS.
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