Conecte-se ao empreendedorismo

Vendas online: saiba como alavancar seu negócio com a Loja Virtual vhsys

Tempo de Leitura: 3 minutos
ERP completo +  Conta PJ Integrada + Maquininha Stone com mensalidade zero

Supere seus concorrentes com a Gestão Integrada

Organize suas finanças e aumente suas vendas, tudo em um só lugar!

Com a transformação digital, um dos maiores desafios que os empreendedores estão enfrentando é sobre como abrir uma loja virtual, ou então como fazer vendas online.

Em um primeiro momento, quem ainda não é muito familiarizado com a tecnologia pensa que é preciso contratar um profissional para montar a loja virtual, além de ter que quebrar a cabeça para aprender a mexer na plataforma.

Mas sabia que no vhsys você mesmo pode montar sua Loja Virtual de forma simples, rápida e intuitiva? 

Continue a leitura e saiba tudo sobre como o vhsys te ajuda com as vendas online e como montar sua própria Loja Virtual.

Como o vhsys pode ajudar nas vendas online?

O vhsys é um sistema de gestão com módulos integrados que ajudam a otimizar a rotina de empreendedores como você. Com ele, você controla o estoque, as vendas, o financeiro e até emite suas notas fiscais.

Ao implementar o vhsys na sua empresa, todos os processos passam a ser automatizados e, com isso, você tem mais tempo para pensar em questões estratégicas para o negócio, como montar uma loja virtual para alavancar as vendas.

O sistema possui uma Loja de Aplicativos para você personalizar sua gestão como quiser, com ferramentas para melhorar o relacionamento com os clientes, gerenciar recursos e até mesmo vender online

O aplicativo Loja Virtual é a solução ideal para quem quer aumentar as vendas, pois a empresa passa a ter mais um canal de vendas e consegue alcançar novos clientes para a base.

Conheça melhor sobre a Loja Virtual vhsys:

Loja Virtual vhsys

Quem já trabalha com comércio eletrônico sabe o quanto é caro manter uma loja virtual funcionando. 

Muitas vezes é preciso uma equipe multidisciplinar que administre não só a oferta de produtos, mas também a solicitação de compra, confirmação de pedido, entrega e muito mais. 

Na Loja Virtual vhsys você reduz o custo com equipe, pois consegue encontrar diversas ferramentas na plataforma para suprir essas demandas, sem precisar de uma solução interna. 

Crie seu próprio e-commerce sem precisar de ajuda

Com configurações simples e uma interface intuitiva, a Loja Virtual vhsys permite que você crie seu próprio e-commerce, sem precisar contratar um profissional para isso. 

Ao acessar o aplicativo, você tem várias opções de templates prontos para escolher qual é o melhor para o seu segmento.

Quer ver como é simples? Assista ao vídeo abaixo e aprenda como configurar sua loja virtual do zero:

Personalize sua loja virtual 

No aplicativo você encontra vários temas disponibilizados gratuitamente para personalizar sua loja virtual por completo: cores, fontes, favicon, imagens e muito mais.

Além disso, você também consegue inserir banners, chats, cupons de descontos e muito mais. Tudo isso para que você deixe a Loja Virtual fique com a cara de seu negócio.

Integração com o sistema

Apesar de ser uma ferramenta adicional, ela é totalmente integrada ao seu sistema de gestão vhsys. Ou seja, você controla suas vendas, fornecedores, cadastros de clientes, emite suas notas fiscais, gerencia estoque e muito mais.

Essa integração te garante uma gestão completa e sem furos, garantindo um crescimento saudável à sua empresa.

Pedidos e Ordens de Serviço

Gerencie todas as compras realizadas em sua loja virtual. Você consegue verificar o status do pagamento e emitir os pedidos com a possibilidade de emissão de notas fiscais.

Além disso, confira outros recursos adicionais:

  • gerenciar status;
  • emitir Pedidos;
  • gerenciar produtos na loja.

Emissão de boletos: amplie as formas de pagamento na Loja Virtual

Oferecer mais de uma forma de pagamento aos clientes te ajuda a aumentar o faturamento, contornar objeções de venda, reduzindo a quantidade de desistentes, e até a evitar possíveis fraudes.

Com o vhsys você emite boletos registrados de qualquer banco: Santander, Caixa, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e muito mais. São quase 20 instituições financeiras cadastradas no software de gestão.

Outras formas de pagamento

Para alavancar as vendas na internet ainda mais, com a Loja Virtual vhsys você consegue aceitar todos os principais cartões de crédito, com pagamentos realizados por meio do PagSeguro, Payu, Mercado Pago, além também de depósitos bancários.

Defina o valor do frete

Que tal customizar o cálculo do frete? Com a Loja Virtual você insere regras de valores para o frete em cada bairro, cidade, estado etc. 

E não é só isso. Você também pode contar com integrações com os Correios e transportadoras para fazer o envio de seus produtos, sem surpresas com o custo do transporte.


Já está pronto para montar sua loja virtual e alavancar as vendas pela internet? Faça um teste grátis sem compromisso do sistema vhsys, aproveite todas as funcionalidades tenha uma gestão completa e integrada de seu negócio.

Redator vhsys

Explorando os textos no vhsys: potencialize sua comunicação com conteúdos envolventes, destacando-se na plataforma com textos eficazes e impactantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de gestão online

Preencha os dados para iniciar
seu teste grátis de 7 dias no ERP vhsys.

Sistema de gestão online

Experimente grátis por 7 dias!