Conecte-se ao empreendedorismo

Como a hospedagem de dados em nuvem descomplica seu negócio

Tempo de Leitura: 2 minutos
ERP completo +  Conta PJ Integrada + Maquininha Stone com mensalidade zero

Supere seus concorrentes com a Gestão Integrada

Organize suas finanças e aumente suas vendas, tudo em um só lugar!

O que a Amazon, maior companhia de varejo do mundo, tem em comum com a sua empresa? A resposta é o Sistema de Gestão Online VHSYS. Nosso Sistema é completo e utiliza as melhores tecnologias disponíveis. Por isso armazena os dados de todos os clientes nos servidores da Amazon Web Services (AWS). A Amazon possui a solução em tecnologia em nuvem mais utilizada e premiada do mercado, porque dispõe de funcionalidades e recursos que oferecem completa segurança no mundo digital. A Amazon Web Services também foi eleita a empresa líder em segurança na nuvem por seu desempenho e segurança na rede no relatório The Forrester Wave™: Public Cloud Service Providers’ Security, divulgado pelo instituto americano Forrester.

O que é o cloud computing ou hospedagem na nuvem?

A computação em nuvem ou cloud computing nada mais é que a utilização de serviços que funcionam a partir de informações armazenadas em servidores conectados à internet, e não na máquina do usuário. Utilizamos esta tecnologia no dia a dia ao acessar nossas redes sociais como o Facebook e Twitter, por exemplo, além de serviços de e-mail como o Hotmail e Gmail.

Como a tecnologia de hospedagem em nuvem auxilia seu negócio

É através do armazenamento de dados em nuvem fornecido pela Amazon que é possível utilizar plenamente o Sistema VHSYS. Mas o que isso significa na prática? A utilização de uma solução de hospedagem em nuvem é o diferencial do nosso Sistema de Gestão Online, pois proporciona a comodidade e economia de você não precisar instalar o programa em diversos computadores. Basta ter acesso a internet e sua empresa estará disponível para gerenciamento em qualquer lugar do mundo.

A hospedagem nos servidores da Amazon é a garantia de máxima segurança dos dados, já que a tecnologia utilizada é a mesma de sistemas bancários.

Outra vantagem da utilização do VHSYS com os serviços de hospedagem da AWS é a rapidez na consulta e armazenamento das informações. Esta ação é feita quase que instantaneamente, sendo garantida por diversos servidores espalhados pelo mundo. É quase impossível perder uma informação inserida no Sistema VHSYS, já que ela é replicada em diversos datacenters espalhados pelo planeta. Assim, caso ocorra qualquer problema no servidor local, os dados do seu negócio estão garantidos.

Mais de 1 milhão de clientes em 190 países ao redor do mundo e em todos os setores estão usando os benefícios fornecidos pela nuvem da Amazon Web Services. E o VHSYS não poderia deixar sua empresa ficar de fora da utilização desta tecnologia!


ECONOMIA E SEGURANÇA

Essas duas palavras podem definir os benefícios da utilização do seu Sistema VHSYS. Orgulhosamente hospedado na nuvem utilizando uma solução da Amazon Web Services. Quer mais informações? Experimente grátis por 7 dias! Clique aqui e teste o VHSYS.

Redator vhsys

Explorando os textos no vhsys: potencialize sua comunicação com conteúdos envolventes, destacando-se na plataforma com textos eficazes e impactantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de gestão online

Preencha os dados para iniciar
seu teste grátis de 7 dias no ERP vhsys.

Sistema de gestão online

Experimente grátis por 7 dias!