Conecte-se ao empreendedorismo

VHSYS concorre ao prêmio Época NEGÓCIOS ReclameAQUI

Tempo de Leitura: 4 minutos
ERP completo +  Conta PJ Integrada + Maquininha Stone com mensalidade zero

Supere seus concorrentes com a Gestão Integrada

Organize suas finanças e aumente suas vendas, tudo em um só lugar!

Pela primeira vez em sua história, a VHSYS foi indicada ao prêmio Época ReclameAqui 2019, uma premiação que honra as melhores empresas para o consumidor e é considerada o Oscar do Atendimento ao Cliente.

Concorremos na categoria “softwares” e a votação ocorre entre os dias 29 de julho a 08 de setembro de 2019, feita diretamente pelo consumidor no site Prêmio ReclameAQUI.

Nós já fomos reconhecidos pela nossa excelência de atendimento, no início de 2019, com o selo RA1000, criado pelo ReclameAQUI, para destacar as empresas que têm os melhores índices de atendimento em sua plataforma.

Por que a VHSYS está concorrendo ao prêmio Época NEGÓCIOS ReclameAQUI?

Aqui na VHSYS, nos preocupamos muito em prestar um bom atendimento ao cliente. Essa busca pela excelência reforça o quanto nós prezamos pela qualidade do nosso serviço e pela satisfação de nossos clientes.

Listamos abaixo os pontos que nos orgulham e que nos ajudaram a ser indicados ao prêmio neste ano:

  • Atendimento rápido e eficaz;
  • O tempo de espera de atendimento, hoje, é de 7 segundos;
  • Um atendimento totalmente personalizado e humanizado;
  • Solucionamos 98% dos chamados;
  • Não possuímos um menu eletrônico de atendimento. O cliente não fala com robôs, ele liga e é diretamente atendido por um especialista.

Para Reginaldo Stocco, CEO da VHSYS, a equipe de suporte da VHSYS não apenas espera que o cliente ligue para resolver as suas dificuldades, mas também trabalha com o processo de identificação das necessidades futuras.

“É fundamental que a equipe de suporte seja capacitada para antecipar as situações que o cliente poderá enfrentar e, assim, já ter solução em mente. Mais do que resolver problemas do dia a dia, o atendimento ao cliente deve ser um facilitador para o progresso do empreendedor”, afirma.

E facilitar o sucesso do empreendedor é o grande objetivo da VHSYS, desde sua criação em 2011, a empresa busca revolucionar a gestão empresarial das micro e pequenas empresas do país.

O software de gestão conta com módulos integrados de controle de vendas, financeiro, estoque e emissão dos principais tipos de notas fiscais. Além disso, a VHSYS é pioneira em desenvolver aplicativos exclusivos que podem ser adicionados ao sistema.

Prêmio Época NEGÓCIOS ReclameAQUI

Conhecido também como “O Oscar do atendimento brasileiro”, o prêmio Época NEGÓCIOS surgiu de uma iniciativa do ReclameAQUI para reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento. Em 2013, a premiação teve o apoio da revista Época, ganhando ainda mais força e engajamento no ramo. 

Depois que a revista Época se juntou ao projeto e fortaleceu ainda mais a premiação, foi levada ao Guia das Melhores Empresas para o Consumidor, com a publicação dos vencedores em uma edição especial, com distribuição nacional. 

Ao longo dos anos, o projeto cresceu e se consolidou como sendo, hoje, a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor. 

A premiação é feita de forma democrática, com critérios rigorosos de seleção e com uma participação direta do consumidor. Ou seja, por meio do voto popular os consumidores elegem as empresas que prestam um bom atendimento na prática.

Passo a passo como votar na VHSYS para o prêmio Época NEGÓCIOS ReclameAQUI

E então…quer ajudar a VHSYS conquistar mais esse prêmio? É fácil!

1° passo: Acesse o site do prêmio Época NEGÓCIOS ReclameAQUI

Opção 1: Caso você já tenha uma conta no ReclameAQUI, basta clicar em “entrar e votar”

Opção 2: Caso você ainda não possua uma conta, basta clicar em “cadastre-se” 

VHSYS concorre ao prêmio Época NEGÓCIOS ReclameAQUI

2° passo: Ao clicar em “cadastre-se”, o site irá abrir uma página para te redirecionar para a criação de uma conta. No fim da página, clique em “cadastre-se aqui”

VHSYS concorre ao prêmio Época NEGÓCIOS ReclameAQUI

3º passo: Para se cadastrar, primeiramente, você deve selecionar se é consumidor ou se é pessoa jurídica.

Opção 1: Consumidor

Opção 2: Pessoa jurídica (empresa avaliando outras empresas)

VHSYS concorre ao prêmio Época NEGÓCIOS ReclameAQUI

4º passo: Após selecionar “consumidor” ou “pessoa jurídica”, você deve preencher os seus dados e clicar em “cadastrar” no fim da página.

VHSYS concorre ao prêmio Época NEGÓCIOS ReclameAQUI

5° passo: Espere finalizar a contagem para que apareça a página da votação.

VHSYS concorre ao prêmio Época NEGÓCIOS ReclameAQUI

6º passo: Na categoria “softwares” vote na VHSYS.

VHSYS concorre ao prêmio Época NEGÓCIOS ReclameAQUI

Pronto, o seu voto já foi contabilizado para nos ajudar a conquistar mais esse prêmio.

Redator vhsys

Explorando os textos no vhsys: potencialize sua comunicação com conteúdos envolventes, destacando-se na plataforma com textos eficazes e impactantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de gestão online

Preencha os dados para iniciar
seu teste grátis de 7 dias no ERP vhsys.

Sistema de gestão online

Experimente grátis por 7 dias!