Conecte-se ao empreendedorismo

Sem categoria

CFOP 5916
Sem categoria

O que é CFOP 5916 e quando usá-lo?

Vamos continuar a nossa conversa sobre Código Fiscal de Operações e de Prestações, o tão famoso CFOP. Levando em conta o cenário tributário brasileiro, entendemos

Gestão

A importância de ter um controle de Cadastro de Clientes

O controle do cadastro de clientes é um ponto essencial para entender melhor todos os seus consumidores! Fato que irá te auxiliar a desenvolver estratégias certeiras para seu público, entenda melhor aqui.

Leis e Obrigações

MDF-e: saiba se sua empresa precisa emitir.

Nos últimos anos, normas e legislações brasileiras ligadas aos serviços de transporte de cargas passaram por inúmeras alterações.

Um cenário vem exigindo que empresas desse setor se atualizem constantemente sobre todas essas mudanças, a fim de cumprir a legislação e evitar surpresas.

Financeiro

Tudo sobre: Demonstrativo de Resultados do Exercício (DRE)

O Demonstrativo de Resultados do Exercício (DRE) é um dos variados tipos de relatório que auxiliam sua empresa. Ele apresenta informações gerais do seu negócio, sendo possível avaliar sua “saúde”! Aprenda mais sobre esse assunto abaixo!

Gestão

Termos e Obrigatoriedades de uma Gestão Financeira!

Fazer a Gestão Financeira de um empreendimento exige que você conheça alguns termos e algumas obrigatoriedades. Pensando nisso, trouxemos um guia prático sobre os principais termos do mundo das finanças.

Sistema de gestão online

Experimente grátis por 7 dias!