Receita amplia prazo para apresentação da DCTF de agosto

VHSYS

A Receita Federal prorrogou o prazo para apresentação da Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais (DCTF) relativa ao mês de agosto de 2014. Segundo Instrução Normativa (IN), publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, 16, a DCTF de agosto poderá ser apresentada até o dia 7 de novembro, ficando canceladas as multas pelo atraso na entrega das declarações relativas àquele mês.

A IN nº 1.110, de dezembro de 2010, que dispõe sobre a DCTF, define o prazo para apresentação do documento até o 15º dia útil do segundo mês subsequente ao mês de ocorrência dos fatos geradores. Segundo esse critério, a DCTF de agosto deveria ser apresentada até o dia 21 de outubro. Mas esse prazo foi prorrogado pelo ato publicado hoje.

Link: http://www.dcomercio.com.br/2014/10/16/receita-amplia-prazo-para-apresentacao-da-dctf-de-agosto

Fonte: Diário do Comércio

Receba conteúdos exclusivos em seu email e fique por dentro das últimas novidades no ambiente empresarial!

VHSYS
Sobre o autor
VHSYS
A VHSYS foi desenvolvido para que o empreendedor possa utilizar a tecnologia a serviço do seu negócio. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente de sua empresa, com maior produtividade e melhor aproveitamento dos recursos disponíveis.

deixe seu comentário

adicionar comentário
Cancelar

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário neste post. Seja o primeiro!

Visualizar mais
Rated 4.9/5 based on 11 avaliações