PMEs terão mais crédito para projetos da Copa

VHSYS

O Banco do Brasil lançará uma nova linha de crédito criada para apoiar micro e pequenas empresas com Faturamento bruto anual de até R$ 25 milhões especialmente para projetos relacionados à Copa do Mundo de 2014.

Com recursos do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador), a linha terá taxas a partir da TJLP (Taxa de Juros de Longo Prazo), mais 4,5% ao ano ou o equivalente a 0,82% ao mês.

Serão contemplados diversos itens financiáveis, como máquinas e equipamentos, veículos e embarcações para transporte de pessoas, desenvolvimento de sites, implantação de softwares, capacitação de pessoal em qualidade de serviço, atendimento e língua estrangeira, entre outros.

A linha FAT Turismo será apresentada durante a Feira do Empreendedor realizada pelo Sebrae, que acontecerá de 25 a 28 de outubro, em São Paulo.

FEIRA DO EMPREENDEDOR

Com apoio da Secretaria de Turismo, o BB irá apresentar palestra sobre a linha de crédito.

Durante o evento, o banco terá um estande onde os visitantes interessados em abrir um negócio próprio poderão tirar suas dúvidas.

SERVIÇO

QUANDO Dia 25 de outubro, às 18h
ONDE Expo Center Norte, Pavilhão Verde — rua José Bernardo Pinto, 333, próximo à estação Tietê do metrô
QUANTO Grátis

Fonte: Folha de São Paulo – SP

Fique por dentro das ultimas novidades no ambiente empresarial

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

VHSYS
Sobre o autor
VHSYS
A VHSYS foi desenvolvido para que o empreendedor possa utilizar a tecnologia a serviço do seu negócio. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente de sua empresa, com maior produtividade e melhor aproveitamento dos recursos disponíveis.