Emitir Nota Fiscal eletrônica (NFs-e) – Duque de Caxias – RJ

VHSYS

Nota Fiscal eletrônica de Serviços Duque de Caxias-RJ

A Nota Fiscal Eletrônica de serviço, substitui o antigo modelo impresso em blocos com intuito de facilitar a emissão e um melhor controle de serviços por parte dos empresários e prefeituras.


Vantagens de usar NFS-e:

  • Economia de tempo com preenchimento automático dos dados do tomador de serviços, desde que conste na base de dados do sistema da prefeitura;
  • Preenchimento Automatizado com base ao cadastro de clientes;
  • Maior controle fiscal por parte da prefeitura;
  • Redução de custos com impressão, pois as notas podem ser enviadas por e-mail e arquivadas digitalmente;
  • Cancelamento Simplificado;
  • A nota pode ser reimpressa quando quiser;
  • Redução na sonegação de impostos;
  • Toda a informação esta disponível na internet;

As empresas que trabalham com prestação de serviço podem emitir Nota Fiscal Eletrônica de serviços através link disponível no site da Prefeitura , sem custo algum.


Duque de Caxias-RJCidade: Duque de Caxias-RJ
Site: www.duquedecaxias.rj.gov.br
Telefone: (21) 2773-6200
Sobre: O povoamento da região data do século XVI, quando foram doadas sesmarias da capitania do Rio de Janeiro. Em 1568, Brás Cubas, provedor da Fazenda Real e das capitanias de São Vicente e Santo Amaro, recebeu, em doação de sesmaria, 3 000 braças de terras de testada para o mar e 9 000 braças de terras de fundo para o Rio Meriti, ou, mais propriamente, Miriti, cortando o piaçabal da aldeia Jacotinga.

Nos séculos XVII e XVIII, a divisão administrativa de Iguaçu (na ortografia arcaica Iguassú, hoje município de Nova Iguaçu) seguia critérios eclesiásticos, ou seja, a igreja matriz assumia a responsabilidade jurídica e religiosa, administrando as capelas secundárias: as freguesias.

A região tornou-se importante ponto de passagem das riquezas vindas do interior: o ouro das Minas Gerais, descoberto no momento de crise da lavoura açucareira e o café do Vale do Paraíba Fluminense, que representou cerca de setenta por cento de toda a economia brasileira nessa época.

Os rios não faltavam na região e, integrados com a Baía de Guanabara, faziam do local um ponto de união entre esta e os caminhos que subiam a serra em direção ao interior. Apesar da decadência da mineração, a região manteve-se ainda como ponto de descanso, de abastecimento de tropeiros, de transbordo e de trânsito de mercadorias. Entretanto, a impiedosa devastação das matas trouxe, como resultado, a obstrução dos rios e consequente transbordamento, o que favoreceu a formação de pântanos. Em 1850, a situação era de verdadeira calamidade, pois as epidemias surgiram, obrigando senhores de engenho a fugir para locais mais seguros. A produção do Vale do Paraíba passou a ser escoada por esta via, os rios e o transporte terrestre deixaram progressivamente de serem usados e os portos fluviais perderam importância.

No governo de Nilo Peçanha, Meriti teve uma tímida melhoria na área do saneamento básico, contando, inclusive, com a chegada da água encanada, em 1916, na atual Praça do Pacificador. Até 1945, mais de 6 000 quilômetros de rios foram limpos, retirando dos seus leitos 45 000 000 de metros cúbicos de terra. Quando a ferrovia atingiu o Vale do Meriti, a região começou a sofrer os efeitos da expansão urbana da cidade do Rio de Janeiro. Entretanto, apesar dessa recuperação que a ferrovia trouxera, a baixada continuava sofrendo com a falta de saneamento, fator de estancamento de seu progresso. No início do século XX, as terras da baixada serviam para aliviar as pressões demográficas da cidade do Rio de Janeiro. O rápido crescimento populacional provocou o fracionamento e o loteamento das antigas propriedades rurais, naquele momento, improdutivas. O Processo de emancipação da cidade esteve relacionado à formação de um grupo que organizou a União Popular Caxiense (UPC): jornalistas, médicos e políticos locais.

Em 14 de março de 1931, através do ato do interventor Plínio de Castro Casado, foi criado, pelo Decreto estadual nº 2.559, o Distrito de Caxias, com sede na antiga Estação de Meriti, pertencente ao então município de Nova Iguaçu.
O poder executivo foi instalado oficialmente em 1º de janeiro de 1944, quando o interventor federal Ernani do Amaral Peixoto designou, para responder pelo expediente da prefeitura, o contabilista Homero Lara.

As eleições em Duque de Caxias foram suspensas, em virtude da Lei nº 5.449, de 4 de junho de 1968, que decretou que o município era Área de Segurança Nacional pelo regime militar, tendo em 1971, tomado posse o presidente da câmara, Francisco Estácio da Silva. A partir daí, por vezes contra a vontade das lideranças políticas e populares da região, foram nomeados interventores (prefeitos), pela ditadura militar, como o general Carlos Marciano de Medeiros, os coronéis Renato Moreira da Fonseca e Américo Gomes de Barros Filho, e o ex-deputado Hydekel de Freitas Lima.

O município conquistou, depois de muita movimentação de lideranças políticas, empresariais, sindicais e comunitárias, a sua autonomia em 1985, tendo sido eleitos, daquele ano em diante, Juberlan de Oliveira, Hydekel de Freitas Lima (em 1990, deixou o cargo para assumir uma cadeira no Senado Federal), José Carlos Lacerda (vice-prefeito de Hydekel, tomou posse após sua renúncia), Moacyr Rodrigues do Carmo, José Camilo Zito dos Santos Filho e Washington Reis de Oliveira, sendo que o penúltimo retornou à prefeitura em 2009.

Já os empresários que queiram ter um controle maior sobre sua empresa, podem fazer o uso do sistema de Gestão VHSYS, pois possuímos integração com a Prefeitura . O VHSYS é um sistema simples e prático podendo ser acessado de qualquer local que possua internet, no celular, tablet ou computador. Planos a partir de R$59,90

Sistema de Gestão

iMac

Financeiro

Contas a Pagar
Contas a Receber
Extrato Detalhado
Extrato Resumido
Fluxo de caixa
Centro de Custo
DRE – Demonstrativo de resultados
Controle por contas bancárias
Custo Fixo mensal
Categorias Financeiras
Emissão de Recibo
Emissão de Boleto com registro e sem registro
Importação de arquivo de retorno .RET
Emissão de Duplicata Mercantil
Envio de Faturas por e-mail
Condições de Pagamento Customizáveis
Conciliação Bancária com Importação de Arquivo OFX

Vendas e Faturamento

Orçamentos, Pedidos
Lista de Preços
Geração de ordem de compra com base no pedido
Agrupamento de pedidos
Ordem de produção
Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)
Nota Fiscal Eletrônica de Importação e Exportação
Guarda de XML durante 6 anos
Envio de e-mail de Orçamento, Pedido e Nota fiscal
Carta de Correção Eletrônica
Inutilização de notas fiscais
Emissão de Etiquetas de produtos
Emissão de Etiquetas de transporte
Importação de XML ou TXT padrão SEFAZ
Emissão e Impressão de Notas Fiscais em massa
Lançamento e gerenciamento de comissões
Venda Balcão e impressão de cupom não fiscal

Compras

Ordem de compra
Entrada de mercadoria
Lançamento de estoque
Importação de XML do fornecedor
Cadastramento de produtos, fornecedores,via XML
Guarda de XML durante 6 anos
Nota fiscal eletrônica de entrada
Formação de Preço

Estoque

Controle de estoque
Movimentação de estoque diário e mensal
Custo médio de produtos
Controle de Kits
Baixa de matéria prima
Controle de baixa manual ou automático
Posição do estoque
Emissão de etiquetas

Serviços

Ordem de serviço (OS)
Envio de e-mail
Status da execução da Ordem de serviço
Emissão de nota fiscal de serviço e venda com base na OS
Emissão de nota fiscal de serviço (NFs-e)
Controle da situação da nota fiscal
Serviços recorrentes
Serviços adicionais a serviços recorrentes
Geração de Boletos no Serviço recorrente
Geração de Nota Fiscal no Serviço recorrente
Histórico de serviços

Relatórios

Cadastros de clientes, fornecedores, produtos, transportadoras
Movimentação de Estoque
Controle financeiro de entrada e saída
Faturamento diário, semanal, mensal e anual
Comissões sobre títulos ou valor integral
Produtos mais vendidos
Entrada de mercadoria
Controle de serviços
Evolução de vendas mensal
Margem de Lucro simples, detalhado
Controle de Frete
Clientes que mais compram
Gráfico de Evolução Anual

icon-aplicativosLoja de Aplicativos (APPs)

Loja de aplicativos (APPs), com ela o sistema ira dispor de diversos novos recursos adicionais, tornando seu trabalho ainda mais simples e pratico, abaixo alguns Aplicativos disponíveis.

Envio de SMSEnvio de SMS

O sistema possui um modulo de envio de sms, para qualquer operadora de telefonia celular no Brasil e automação de processo internos como relatório de faturamento e contas a pagar no dia. Consulte valores dos envios.


Consulta SerasaConsulta Serasa

O sistema possui um modulo de envio de Consulta SERASA, são mais de 5 tipos de consultas que sua empresa pode dispor dentro do sistema. Sua grande vantagem é poder arquivar estas informações junto com seu cadastro de cliente, podendo assim ter um histórico detalhado das consultas. Consulte valores das consultas.


Loja VirtualLoja Virtual

O sistema possui um modulo que possibilita sua empresa vender pela internet, de um jeito simples e descomplicado não sendo necessário cadastrar novamente seus produtos nem ficar controlando o estoque. Pois o sistema é totalmente integrado. O sistema possui um modulo gratuito da Loja virtual, basta ser assinante VHSYS.


Aplicativo de PesquisasAplicativo de Pesquisas

Crie pesquisas e avalie a satisfação dos seus clientes de forma rápida e fácil.
Com este aplicativo, sua empresa poderá criar várias pesquisas simultaneamente, definir datas de apuração, e organizar suas perguntas. Após a criação da pesquisa, basta você copiar o link de acesso direto para enviar para seus clientes, funcionários, representantes, etc.


E-mail MarketingAplicativo de Envio de E-mail Marketing

Otimize suas vendas com a ferramenta de Envio de e-mails. Sistema de fácil utilização que ajudará sua empresa a vender mais. Para utilizar o Aplicativo de e-mail marketing, é necessário possuir créditos no sistema, a cobrança é feita por envio.


Anexo de ComprovantesAnexo de comprovantes de pagamento

Anexe comprovantes de suas contas a pagar e receber, e tenha um melhor controle de seus pagamentos e recebimentos. Além de sua empresa ter uma melhor organização, seus arquivos estarão protegidos na Nuvem.


Aviso de AniversariantesAviso de Aniversariantes

Um dos mais importantes recursos de fidelização de clientes. Lembre da data de aniversário de seus clientes e configure para que o sistema envie a mensagem de parabéns automaticamente. Otimize seu tempo e ganhe a fidelização de seus Clientes.

Sistema de pedidos que funciona sem internet

app-vhsys

O aplicativo de pedidos VHSYS é totalmente gratuito, e não é necessário realizar cadastros e nem possuir uma conexão com a internet para a utilização. Cadastre seus clientes, produtos e pedidos offline.

O VHSYS é um sistema de gestão empresarial online com emissor de notas fiscais de venda(NF-e) e serviço(NFS-e) que possibilita ao cliente acessar seu sistema de qualquer local que possua internet.

Sistema Online de Gestão Empresarial

btn-experimenteExperimente 7 dias Grátis

Fique por dentro das ultimas novidades no ambiente empresarial

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

VHSYS
Sobre o autor
VHSYS
A VHSYS foi desenvolvido para que o empreendedor possa utilizar a tecnologia a serviço do seu negócio. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente de sua empresa, com maior produtividade e melhor aproveitamento dos recursos disponíveis.