Micro e pequenas empresas estão mais pontuais - VHSYS Blog

Micro e pequenas empresas estão mais pontuais

VHSYS

As micro e pequenas empresas (MPEs) foram mais pontuais no pagamento de dívidas em março, de acordo com levantamento da Serasa Experian. No mês passado, a cada mil pagamentos realizados, 954 foram quitados à vista, ou com atraso máximo de sete dias. Em fevereiro, essa proporção foi um pouco menor, de 95,3%. Em março do ano passado, 95% das contas foram pagas em dia.

A pontualidade de pagamentos das MPEs em março foi a maior para o mês desde 2006, disse a Serasa, para quem a retomada gradual do crescimento econômico doméstico tem contribuído para que essas empresas mantenham as contas em dia.

As micro e pequenas empresas do setor comercial apresentaram o maior nível de pontualidade de pagamentos em março, 96%, seguidas pelas empresas de serviços (94,7%) e pela indústria (94,5%)

Fonte: Midia News

Receba conteúdos exclusivos em seu email e fique por dentro das últimas novidades no ambiente empresarial!

VHSYS
Sobre o autor
VHSYS
A VHSYS foi desenvolvido para que o empreendedor possa utilizar a tecnologia a serviço do seu negócio. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente de sua empresa, com maior produtividade e melhor aproveitamento dos recursos disponíveis.

deixe seu comentário

adicionar comentário
Cancelar

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário neste post. Seja o primeiro!

Visualizar mais