Mercado absorve nova pesquisa Datafolha e bolsa volta a subir

VHSYS

O índice da Bolsa de Valores de São Paulo (Ibovespa) contraria as expectativas dos operadores e opera em leve alta nesta quarta-feira, mostrando que o estoque atual de notícias negativas já não é suficiente para provocar novas perdas no mercado de ações. O índice subia 0,08% às 10h28, para 52.476 pontos. Segundo um profissional, o mercado aproveita a alta no exterior para corrigir as fortes perdas recentes.

Um fator que ajuda nessa recuperação é a divulgação de uma nova pesquisa Datafolha sem novidades. Ou seja, o quadro eleitoral segue inalterado. O levantamento mostrou a candidata pelo PT Dilma Rousseff com 52% dos votos válidos e Aécio Neves, do PSDB, com 48%.

A pesquisa, encomendada pelo jornal “Folha de S.Paulo”, mostra o mesmo placar observado em sondagem divulgada no dia 20 de outubro. Foram ouvidos 4.355 eleitores. A margem de erro é de dois pontos percentuais. Considerando os votos brancos e nulos (6%) e os indecisos (4%), Dilma conta com 47% das intenções de voto e Aécio, com 43%.

Nem mesmo o rebaixamento pela Moody’s faz as ações da Petrobras sentirem. Em dia de correção, os papéis têm alta consistente. As PN ganham 1,23% e as ON sobem 0,79%. 

FONTE: UOL

Receba conteúdos exclusivos em seu email e fique por dentro das últimas novidades no ambiente empresarial!

VHSYS
Sobre o autor
VHSYS
A VHSYS foi desenvolvido para que o empreendedor possa utilizar a tecnologia a serviço do seu negócio. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente de sua empresa, com maior produtividade e melhor aproveitamento dos recursos disponíveis.

deixe seu comentário

adicionar comentário
Cancelar

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário neste post. Seja o primeiro!

Visualizar mais
Rated 4.9/5 based on 11 avaliações