VHSYS conquista selo Great Place to Work – GPTW

João Jovanaci

A VHSYS conquistou pela primeira vez a certificação Great Place to Work 2018, que nos coloca no hall das melhores empresas para trabalhar. “Esta vitória é o resultado concreto de uma missão grandiosa que, de fato, começa de dentro para fora” comemorou Lucélia Chaves, coordenadora de Recursos Humanos da VHSYS.

A nova certificação foi criada em 2017 pelo Great Place to Work (GPTW), instituto responsável por avaliar anualmente as principais empresas de 58 países. Desde então, apenas as empresas certificadas podem concorrer ao ranking de melhores empresas.

O selo é concedido a partir de uma pesquisa feita com os colaboradores da empresa, que respondem ao questionário envolvendo perguntas sobre credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho, grau de empatia, compreensão e confiança de cada profissional.

A metodologia do Great Place to Work concede o selo às organizações que alcançarem nota final maior do que 70%.  No caso da VHSYS, o resultado de 87% de aprovação dos colaboradores foi motivo de muito orgulho. “Para nós, não basta conduzir clientes ao sucesso, é preciso viver isso dia após dia, com quem ajuda a levar a VHSYS como REFERÊNCIA em todas as áreas.”, comenta Lucélia.

great place to work

Enquanto as maiores empresas do Brasil estão com uma média de 86%, superar essa nota na primeira certificação da VHSYS foi um grande estímulo para todos os funcionários. “Isso só comprova que estamos sim, no caminho certo, e seremos de fato o que buscamos, uma empresa REFERÊNCIA.” afirma a coordenadora de RH.

Quer fazer parte da nossa equipe? Acesse a nossa página de carreiras!

Fique por dentro das ultimas novidades no ambiente empresarial

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

João Jovanaci
Sobre o autor
João Jovanaci
Analista de Marketing de Conteúdo na VHSYS, formado em Publicidade, Propaganda e Marketing.