Feirão Limpa Nome Online será prorrogado pela Serasa

VHSYS

Os consumidores que estiverem com o “nome sujo” terão mais uma oportunidade de renegociar suas dívidas. Isso porque a Serasa Experian irá prorrogar o Feirão Limpa Nome Online por mais uma semana. O feirão acontece até o dia 26 de outubro pela internet.

Para negociar dívidas diretamente com as empresas, basta o consumidor entrar no site e se cadastrar. Após o cadastro, abrirá uma página com todas as empresas participantes do Feirão Limpa Nome Online. Ao escolher e clicar no nome da empresa, surgirá uma página apresentando as dívidas em aberto e os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat).

Em seguida, o consumidor pode entrar em contato diretamente com as empresas para negociar possíveis descontos nas dívidas, com condições de pagamento diferenciadas – em alguns casos, é possível até mesmo que o boleto já esteja disponível, a partir de uma proposta feita pela própria empresa.

Mesmo com o prazo prorrogado, es mesmas empresas continuam participando: Anhanguera Educacional, Autotrac, Banco Pan, Banco da Amazônia, Banco Itaú, Bandeirante Energia, Banco Bradesco, Bradesco Financiamentos, Bonasa, Cartão Americanas, Cartão Extra, entre outras.

Fonte: Infomoney

Receba conteúdos exclusivos em seu email e fique por dentro das últimas novidades no ambiente empresarial!

VHSYS
Sobre o autor
VHSYS
A VHSYS foi desenvolvido para que o empreendedor possa utilizar a tecnologia a serviço do seu negócio. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente de sua empresa, com maior produtividade e melhor aproveitamento dos recursos disponíveis.

deixe seu comentário

adicionar comentário
Cancelar

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário neste post. Seja o primeiro!

Visualizar mais
Rated 4.9/5 based on 11 avaliações