Fique por dentro das últimas novidades no ambiente empresarial

Empresa

Na última semana, publicamos alguns artigos falando das vantagens e facilidades em trabalhar com franquias. Agora chegou a hora de falarmos dos erros que as pessoas cometem ao abrir uma franquia. Quer explorar esse segmento e ter sucesso nele? Então esse artigo é para você! Confira os principais erros cometidos na abertura de franquias. Vamos

A insegurança com a economia tem deixado muitos empreendedores aflitos quanto ao caminho que devem seguir com seus negócios. Porém, todo período traz consigo oportunidades, muitas vezes escondidas dos nossos olhos. Nessas horas, faz-se necessário as pesquisas de mercado para analisar as novas tendências de mercado, os comportamentos das pessoas e seus novos hábitos de

Esse artigo foi uma indicação do colaborador Edi Carlos Lima, que integra nosso time de vendas. Mesmo com a instabilidade política e financeira, o Brasil continua registrando crescimento no empreendedorismo. Segundo levantamento feito pela Unitfour, empresa de tecnologia e coleta de dados, o número de empresas abertas em 2016 cresceu 20% comparado ao ano de 2015.

A VHSYS agora conta com uma nova funcionalidade: a busca automatizada de Nota Fiscal Eletrônica de Compra da Receita. A novidade otimiza e automatiza a importação das NF-e emitidas pela sua empresa. Confira como funciona! A Nota Fiscal de compra A nota fiscal é um documento obrigatório para qualquer transação de venda de produtos ou

O caminho mais fácil para quem deseja começar o próprio negócio é a através das franquias. No ambiente virtual, as franquias também estão presentes, facilitando o empreendimento por meio de um investimento baixo e com grandes chances de retorno satisfatório. Mas como funcionam as franquias virtuais e no que elas diferem das franquias físicas? Confira

Para que uma estratégia de marketing seja eficiente é necessário conhecer as pessoas com quem queremos falar. Neste universo de pessoas, uma empresa tem três nichos específicos: as buyer personas, o público-alvo e o cliente ideal. Preparamos esse artigo para explicar a diferença e as particularidades entre cada um para que sua empresa comunique-se adequadamente

Você provavelmente já deparou-se com um texto impactante assinado por alguém famoso, o dono de uma grande empresa ou até mesmo um artista, certo? Existe um motivo para que pessoas no topo da hierarquia de uma organização resolvam aparecer nas mídias sociais. E esse artigo é para esclarecer o motivo e mostrar a necessidade dessa

As novas tecnologias vem mudando o comportamento empresarial, desde a estrutura administrativo às tarefas rotineirass ferramentas digitais modificaram, inclusive o processo de oferta e procura de emprego, facilitando a conexão entre empresas e candidatos. Não seria espanto algum que os departamentos de recursos humanos implementariam em sua rotina o recrutamento online. E agora você verá

Além dos serviços em si, o que faz com que um salão de beleza seja bem-sucedido é a forma como trata seus clientes, tanto que muitos salões conseguem fidelizar seus clientes durante anos. Por isso o atendimento é tão importante para esses estabelecimentos e, para você desenvolver um atendimento eficiente, preparamos algumas dicas. Confira! Atendimento

Com a internet, os hábitos de consumo mudou e, consequentemente, o novo perfil do consumidor é mais exigente, analítico e critico. Antes de realizar uma compra ou contratar um serviço, esse consumidor recorre à internet para avaliar a reputação da empresa através da experiência dos outros consumidores. Nesse cenário, faz-se necessário o trabalho do profissional

Página 4 de 160« Primeira...23456...102030...Última »