Conecte-se ao empreendedorismo

Confraternização: planejando a festa de fim de ano da sua empresa

Tempo de Leitura: 2 minutos
ERP completo +  Conta PJ Integrada + Maquininha Stone com mensalidade zero

Supere seus concorrentes com a Gestão Integrada

Organize suas finanças e aumente suas vendas, tudo em um só lugar!

Confraternização: planejando a festa de fim de ano da sua empresa

O ano está quase acabando e nada mais justo do que reunir os colaboradores para celebrar o encerramento de mais um ano de muito trabalho.
No entanto, para a sua festa ser um sucesso, é necessário planejamento, organização e esforço para que seja um evento de descontração e reconhecimento entre gestores e colaboradores.

Confira nosso artigo com algumas dicas para organizar uma festa de fim de ano com eficiência.

Defina o tipo de festa

Antes de tudo, defina que tipo de evento será a confraternização. Um jantar ou uma festa informal já dão uma ideia do número de convidados e do valor aproximado dos gastos necessários.

Espaço

Definido o tipo de festa, chegou a hora de escolher o espaço ideal para a sua confraternização. Entre as opções estão bares, salões, restaurantes, baladas, pubs, chácaras, centro de eventos, entre outros. A ideia é inovar e despertar a curiosidade e entusiasmo entre seus participantes.

Conheça o sistema de gestão empresaria VHSYS!

Acompanhantes

Essa é uma opção específica de cada empresa. Tem empresas que estendem a festa até os familiares dos seus colaboradores e tem empresas que preferem focar o evento apenas entre a equipe interna.

Portanto, decida qual opção é mais interessante para a sua confraternização antes de realizar o orçamento.

Estimule a participação

Não basta apenas anunciar a festa e esperar que todo apareçam sem, sequer, trabalhar e incentivar o “espírito de festa” na equipe. Estimule os ânimos dos seus convidados, utilize as redes sociais para divulgar as novidades, promova brincadeiras, sorteios.

Integração

Para evitar a formação de panelinhas no evento, estimule atividades para integrar a equipe e desenvolver as suas relações interpessoais. Você, como gestor, também deve participar das atividades e se aproximar dos seus colaboradores.

Lembre-se que que o evento também é uma extensão das relações no local de trabalho. Ou seja, se você proporcionar uma ótima experiência para seus colaboradores, isso será refletido no âmbito profissional.

O que mais você incluiria na festa da sua empresa? Conta pra gente!

Redator vhsys

Explorando os textos no vhsys: potencialize sua comunicação com conteúdos envolventes, destacando-se na plataforma com textos eficazes e impactantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de gestão online

Preencha os dados para iniciar
seu teste grátis de 7 dias no ERP vhsys.

Sistema de gestão online

Experimente grátis por 7 dias!