Com Selic em alta, títulos do Tesouro voltam a render acima de 10%

VHSYS
Os títulos públicos vendidos na internet na modalidade Tesouro Direto voltaram a oferecer ao investidor remuneração acima de 10% com a alta da taxa básica de juros promovida pelo Comitê de Política Monetária (Copom), de acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo desta segunda-feira.
Segundo a publicação, os ganhos tinham caído devido à política de corte de juros do governo, mas com a possível alta da Selic ainda há perspectiva de mais elevação nos próximos meses – com os títulos do Tesouro Direto rendendo acima de dois dígitos. A Nota do Tesouro Nacional Série F (NTN-F), com vencimento em 2023, oferecia rendimento de 10,75% ao ano para quem comprava na última sexta-feira, patamar não visto desde junho de 2012. A Letra do Tesouro Nacional (LTN) com vencimento em 2016 pagava juros de 10,29% ao ano.

Fonte: Terra

Fique por dentro das ultimas novidades no ambiente empresarial

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

VHSYS
Sobre o autor
VHSYS
A VHSYS foi desenvolvido para que o empreendedor possa utilizar a tecnologia a serviço do seu negócio. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente de sua empresa, com maior produtividade e melhor aproveitamento dos recursos disponíveis.