Aplicativo para declaração do IR 2014 em iPhone e iPad é liberado

VHSYS

 A Apple liberou no sábado (8), a versão atualizada do aplicativo ‘Pessoa Física’, da Receita Federal, para iOS. O app inclui a função m-IRPF para declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2014 e foi liberado com dois dias de atraso em relação ao previsto.

Na quinta-feira (6), quando a Receita começou a receber as declarações do IR 2014, o aplicativo móvel ganhou a atualização para dispositivos móveis com o sistema Android, do Google. Acesse aqui para fazer o download do app.

A Receita Federal informou que a liberação do m-IRPF para iOS estava a cargo da Apple. “O que a Receita Federal tinha de fazer [para distribuir o aplicativo] ela fez. Agora a disponibilização é com a Apple”, informou a assessoria de imprensa do órgão na quinta-feira ao G1.

O link para download dos aplicativos também pode ser encontrado no site da Receita Federal (acesse aqui).

Procurada pelo G1, a Apple não se posicionou sobre o atraso na liberação do aplicativo do IR 2014.

Link: http://g1.globo.com/economia/imposto-de-renda/2014/noticia/2014/03/aplicativo-para-declaracao-do-ir-2014-em-iphone-e-ipad-e-liberado.html

Fonte: G1

Fique por dentro das ultimas novidades no ambiente empresarial

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

VHSYS
Sobre o autor
VHSYS
A VHSYS foi desenvolvido para que o empreendedor possa utilizar a tecnologia a serviço do seu negócio. Nosso objetivo é ajudar o micro e pequeno empresário a fazer a gestão eficiente de sua empresa, com maior produtividade e melhor aproveitamento dos recursos disponíveis.