Conecte-se ao empreendedorismo

Como funciona o sistema emissor de boletos vhsys? 

Tempo de Leitura: 4 minutos
Como funciona o sistema emissor de boletos vhsys
ERP completo +  Conta PJ Integrada + Maquininha Stone com mensalidade zero

Supere seus concorrentes com a Gestão Integrada

Organize suas finanças e aumente suas vendas, tudo em um só lugar!

Chega de perder tempo com a emissão de boletos no seu negócio! Conheça o sistema emissor de boletos vhsys e descubra como ganhar mais agilidade nos processos, reduzir as burocracias e otimizar o gerenciamento financeiro da sua empresa.

Neste artigo, você vai entender como o sistema emissor de boletos vhsys é uma poderosa ferramenta integrada ao ERP para facilitar a emissão de boletos e te fazer ganhar tempo para você focar no que realmente importa: vender.

O que é o vhsys?

O vhsys é um sistema de gestão empresarial que faz parte do grupo Stone e oferece diversas soluções para simplificar e automatizar os processos de gestão de pequenas empresas, melhorando o controle financeiro, de vendas e estoque com funcionalidades como:

  • Emissão de todos os tipos de notas fiscais
  • Conta Integrada gratuita ao ERP
  • Emissão ilimitada de boletos
  • PDV frente de caixa
  • Controle de estoque integrado ao setor de vendas e financeiro
  • Gestão de quantidade mínima e máxima de mercadorias em estoque
  • Cadastros de clientes, colaboradores e fornecedores
  • Relatórios gerenciais
  • E muitas outras funções essenciais para o dia a dia dos gestores e suas equipes!

Uma das áreas mais impactadas positivamente pelo vhsys é a gestão financeira, pois o sistema possui diversas funcionalidades que tornam a execução das atividades dessa área mais eficientes e seguras, como o sistema emissor de boletos, a Conta Integrada, módulo de contas a pagar e receber, entre outras funções.

Como funciona o sistema emissor de boletos vhsys?

Emitir boletos de cobrança de forma eficiente e simplificada é essencial para o sucesso de qualquer empresa, não é mesmo?! Mas existe uma limitação dos grandes bancos tradicionais em tornar esse processo mais rápido e menos burocrático para os empreendedores que precisam emitir muitos boletos diariamente.

Em contrapartida, os clientes do ERP vhsys podem contar com o sistema emissor de boletos para ter mais agilidade nas suas vendas!

A Conta Integrada vhsys é o princípio para aproveitar todas as funcionalidades do sistema emissor de boletos. Após realizar um cadastro gratuito para ter a sua conta, os clientes do sistema têm acesso imediato a funcionalidade de emissão de boletos, sem complicações ou barreiras burocráticas.

  1. Emissão limitada: emita quando boletos registrados desejar para pessoas físicas ou jurídicas;
  2. Mais economia: sua empresa pagará a taxa de emissão somente sobre os boletos que forem efetivamente pagos pelos seus clientes;
  3. Tudo conectado: você passa a ter total controle financeiro e operacional em um único lugar, otimizando seus processos diários e economizando tempo.
  4. Quanto mais boletos você emitir, menor será a taxa unitária por boleto: a tabela de preços é progressiva, ou seja, à medida que você emite mais boletos, a taxa diminui.

8 benefícios para emitir boletos com o vhsys

Emitir boletos com o vhsys oferece uma série de vantagens que tornam o processo de cobrança mais fácil, eficiente e seguro para a sua empresa lucrar com rapidez! Confira alguns dos principais benefícios a seguir.

1. Facilidade de uso e livre de burocracias

Com uma interface intuitiva e cadastro simplificado, os clientes do sistema vhsys só precisam criar uma Conta Integrada gratuita no sistema, o cadastro leva menos de um minuto! 

Como funciona o sistema emissor de boletos vhsys? 

Depois, basta começar a emitir boletos com toda a facilidade que o vhsys oferece, sem mais espera ou processos demorados.

2. Emissão ilimitada de boletos registrados

No sistema emissor de boletos vhsys, você pode emitir quantos boletos registrados desejar, seja para pessoas físicas ou jurídicas. 

Essa possibilidade oferece maior flexibilidade para atender às demandas do seu negócio sem que você e sua equipe precisem se preocupar com limitações no processo de venda: você poderá focar em lucrar ao invés de se preocupar com processos burocráticos! 

3. Tabela de preços progressiva

Quanto mais boletos você emitir, menor será a taxa unitária por boleto, pois assim a vhsys incentiva o crescimento das suas operações e proporciona economia a longo prazo.

4. Pagamento somente pelos boletos quitados

É isso mesmo, você não paga por todas as emissões de boletos, a taxa é cobrada somente quando os boletos emitidos forem pagos pelos seus clientes.

5. Pagamento seguro

O vhsys utiliza tecnologias avançadas de segurança para garantir a proteção dos dados de suas transações financeiras, principalmente por fazer parte do grupo Stone – que é referência em soluções financeiras. Isso proporciona tranquilidade e confiança tanto para você, gestor, quanto para seus clientes.

6. Agilidade no recebimento

Após o pagamento dos boletos pelos seus clientes, os valores são creditados em sua Conta Integrada vhsys em até 48 horas úteis. Isso significa que você terá acesso rápido aos recursos financeiros e poderá gerenciar seu fluxo de caixa de forma mais eficiente.

7. Cancelamento gratuito de boletos

Caso seja necessário cancelar um boleto emitido, você pode fazer isso de forma gratuita, evitando custos adicionais caso ocorram alterações ou cancelamentos de cobranças.

8. Suporte humano, especializado e gratuito

Surgiu alguma dúvida ou tem algum problema? Basta enviar uma mensagem ou ligar gratuitamente para o suporte da vhsys que um dos especialistas da nossa equipe de suporte te ajudará! 

Aqui não tem longos menus de perguntas e respostas com robôs que não resolvem de fato o seu problema! Você pode contar com uma equipe de pessoas dedicadas para garantir o bom funcionamento do sistema e o sucesso das suas operações financeiras.

Como funciona o sistema emissor de boletos vhsys? 
Keila Boganika

Graduada em Comunicação Institucional pela UFPR e pós-graduada em Marketing Digital, já passou por agências, e-commerce e empresas SaaS. Entusiasta a estudar sobre negócios e tecnologia, produz conteúdo para empreendedores e gestores que desejam aprender mais sobre como organizar, automatizar e ampliar a operação das suas empresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema de gestão online

Preencha os dados para iniciar
seu teste grátis de 7 dias no ERP vhsys.

Sistema de gestão online

Experimente grátis por 7 dias!